Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9800Pro Baixo desempenho Doom 3


Posts recomendados

Seguinte quando cloco em 640x480 LOW no Timedemo Demo 1 da 27 FPS e quando coloco em 1024x768 HIGH da 26.6 FPS porque esta tão baixo o desempenho? Mas em outros jogos como no demo do Need fo Speed Underground 2 estou rodando bem de mais ate com AA. E outra pergunta essas são as especificações da memória quantos ns ela é?

SAMSUNG 337

k4d26323ra-gc2a

wfg171bc korea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara! não sou o miguelittus mais jogo DOOM3 na minha 9800PRO...

Meu ele ta pegando até uns 60fps !!!

A minima é de 30 e poucos...

você ta com tudo configurado certinho ai?

AGP instalado, driver atualizado (eu uso o catalyst 4.10... vou colocar o 4.11),

!!!!FONTE DECENTE!!!! (importantissimo!!!!)

Temperaturas aceitaveis... veja ai cara

Ta muito devagar pra uma 9800!

Até mais! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o seu problema esta aqui:

Athlon XP Thoroughbred 2200+

FastFame 8VTAA

512MB

Mais especificamente aqui:

PC133

O Doom 3 exige muita memoria do micro, e com um acesso muito lento prejudica muito o FPS.

Mas de qualquer forma é bom dar uma conferida nos seus drivers, pois pode ter algo errado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slash_SnaKepit@19 nov 2004, 20:01

Put´s realemnte tem algo errado. Mas sera que as memorias PC133 podem interferir tanto assim no desempenho? Vou colocar o Catalyst 4.10 para ver, você usa o da ATI ou omegadriver? E você muda alguma coisa na configuração padrão dele?

cara pode sim fazer muita diferenca :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...