Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Slash_SnaKepit

Radeon 9800Pro Baixo desempenho Doom 3

Recommended Posts

Seguinte quando cloco em 640x480 LOW no Timedemo Demo 1 da 27 FPS e quando coloco em 1024x768 HIGH da 26.6 FPS porque esta tão baixo o desempenho? Mas em outros jogos como no demo do Need fo Speed Underground 2 estou rodando bem de mais ate com AA. E outra pergunta essas são as especificações da memória quantos ns ela é?

SAMSUNG 337

k4d26323ra-gc2a

wfg171bc korea

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei o 2 mas o NFS 1 não precisa de muita PV...

Agora... tem q dar mais informaçao...

com isso q tu deu eu poço dar umas sugestoes:

da uma olhada nos drives mais novos... (omega de preferência)

vai em www.omegadrives.net e olha as otimizaçoes de bios...

Compartilhar este post

Link para o post

ei cara! não sou o miguelittus mais jogo DOOM3 na minha 9800PRO...

Meu ele ta pegando até uns 60fps !!!

A minima é de 30 e poucos...

você ta com tudo configurado certinho ai?

AGP instalado, driver atualizado (eu uso o catalyst 4.10... vou colocar o 4.11),

!!!!FONTE DECENTE!!!! (importantissimo!!!!)

Temperaturas aceitaveis... veja ai cara

Ta muito devagar pra uma 9800!

Até mais! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o seu problema esta aqui:

Athlon XP Thoroughbred 2200+

FastFame 8VTAA

512MB

Mais especificamente aqui:

PC133

O Doom 3 exige muita memoria do micro, e com um acesso muito lento prejudica muito o FPS.

Mas de qualquer forma é bom dar uma conferida nos seus drivers, pois pode ter algo errado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo, e quando rodo o demo1 em 1024 high a primeira vez da umas travadas da memoria... e fica em uns 32 fps... ai rodo de novo e fica lisinho em 42 fps

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Red King

com um msi k7n2 e 512ddr 400 xp2600+ com uma 9800pro eu fazia 44fps.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Put´s realemnte tem algo errado. Mas sera que as memorias PC133 podem interferir tanto assim no desempenho? Vou colocar o Catalyst 4.10 para ver, você usa o da ATI ou omegadriver? E você muda alguma coisa na configuração padrão dele?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Slash_SnaKepit@19 nov 2004, 20:01

Put´s realemnte tem algo errado. Mas sera que as memorias PC133 podem interferir tanto assim no desempenho? Vou colocar o Catalyst 4.10 para ver, você usa o da ATI ou omegadriver? E você muda alguma coisa na configuração padrão dele?

cara pode sim fazer muita diferenca :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais