• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jucacelio

Instalei o windows mas na inicialização,

5 posts neste tópico

Quando o computador vai iniciar dá a seguinte mensagem:

Ao iniciar o dispositivo NDIS:

Erro de proteção do windows. Você precisa reiniciar seu computador.

É feito a inicialização e não sai dessa mensagem.

Alguém poderia me ajudar????

Jucacelio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se puder reinstale o seu windows. Se o problema continuar:

-> Selecione a configuração padrão no Setup

-> Tente iniciar pelo modo de segurança

-> Retire as placas "extras" do computador(como som, rede e etc) e veja se o erro desaparece quando você tira alguma delas.

Se o problema continuar, após tirar as placas e fazer tudo isso, reinstale o windows de novo(sem nenhuma placa extra e de preferência formatando o HD).

Se possível use a ultima versão do seu win98/Me.

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já vi esse problemas várias vezes em micros de clientes, todas as vezes o problema era na placa de rede ou modem. Talvez isso ajude no seu caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser o problema de drivers de video, rede, etc. Verifique se esta instalando o driver correto para suas placas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0