• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
robertofelix

Processadores T-bred em Placa Fastfame 6VHF

1 post neste tópico

Atualizei minha BIOS mas mesmo assim o Processador Athlon 2000+ T-bred não está sendo reconhecido pela Placa-Mãe.

Isso tem na descrição da Bios mais nova que segue nesse link ( http://www.fastfame.com.cn/HOME2/english/j...os/via/6vhf.htm )

"Fastfame has released the latest BIOS (1.50 Ver.) for 6VHF(VIA KT266A), in order to support AMD 0.13-micron Thoroughbred-B core CPU."

Eu observei que minha Placa-Mãe estava jumpeada pra funcionar como x100 seu multiplicador. Meu processador antigo era o Athlon 1200 Thunderbird e aparecia assim na BIOS na hora do Boot: 12x100 - 1200 MHZ

Então eu jumpiei para x133. Que no caso do meu Processador que é o Athlon 2000+ cujo clock real é 1667 MHZ funcionaria a 12,5 x 133 = 1662,5 MHZ

Pergunta:

O Processador Athlon 2000+ T-bred não suporta multiplicador x100?

Será que eu colocando o multiplicador pra x133 resolve o problema de reconhecimento do Processador tendo em vista que o Site do Fabricante garante que com a nova BIOS que estou usando há o suporte para o mesmo?

Agradeço pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0