Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processadores T-bred em Placa Fastfame 6VHF


robertofelix

Posts recomendados

Atualizei minha BIOS mas mesmo assim o Processador Athlon 2000+ T-bred não está sendo reconhecido pela Placa-Mãe.

Isso tem na descrição da Bios mais nova que segue nesse link ( http://www.fastfame.com.cn/HOME2/english/j...os/via/6vhf.htm )

"Fastfame has released the latest BIOS (1.50 Ver.) for 6VHF(VIA KT266A), in order to support AMD 0.13-micron Thoroughbred-B core CPU."

Eu observei que minha Placa-Mãe estava jumpeada pra funcionar como x100 seu multiplicador. Meu processador antigo era o Athlon 1200 Thunderbird e aparecia assim na BIOS na hora do Boot: 12x100 - 1200 MHZ

Então eu jumpiei para x133. Que no caso do meu Processador que é o Athlon 2000+ cujo clock real é 1667 MHZ funcionaria a 12,5 x 133 = 1662,5 MHZ

Pergunta:

O Processador Athlon 2000+ T-bred não suporta multiplicador x100?

Será que eu colocando o multiplicador pra x133 resolve o problema de reconhecimento do Processador tendo em vista que o Site do Fabricante garante que com a nova BIOS que estou usando há o suporte para o mesmo?

Agradeço pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...