Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs 9200se so aceita o drive original do cd!


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Henrique_13@19 nov 2004, 21:41

Você instalou o driver um por cima do outro ou você desinstalou o antigo e depois colocou o novo?

eu desinstalei o antigo e botei o novo e vice versa!!!! mas so funciona como antigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |3art@20 nov 2004, 15:15

eu tinha uma da PcChips ... ela tinha um problema parecido só com o NFSU 1 ... com o Driver 4.9 (se não me engano q era o ultimo) a imagem ficava preta sem aparecer nada então peguei um pouco antigo o 4.8 e funcionou beleza ...

Onde eu posso pegar o 4.8? amigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |3art@20 nov 2004, 15:15

eu tinha uma da PcChips ... ela tinha um problema parecido só com o NFSU 1 ... com o Driver 4.9 (se não me engano q era o ultimo) a imagem ficava preta sem aparecer nada então peguei um pouco antigo o 4.8 e funcionou beleza ...

aí amigo eu fiz tudo certinho do jeito q você mandou e continuou travando nfsu2!!

me ajuda o que mais pod ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@20 nov 2004, 09:59

Baixe e instale o programa Driver Cleaner (é só procurar no Google que você acha)depois de desinstalar o driver entre em modo de segurança do Win e execute o Driver Cleaner, ele limpará todos os registros de drivers da sua placa, depois tente instalar o driver mais novo.

aí amigo eu fiz tudo certinho do jeito q você mandou e continuou travando nfsu2!!

me ajuda o que mais pod ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...