• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Joey_Army

Mercado Livre

16 posts neste tópico

O Anuncio Dizia Que Éra Um Jogo Original E Lacrado, O Cara Demorou 1 Mes Para Enviar O Produto....Mas O Produto Chegou, A Hora Que Vi, Éra Jogos Piratas E De Ma Qualidade (Não Instala), O Que Eu Faço??

O Produto

Comprei Este E Mais Outro, Mas Só Dei O lance Neste, Paguei R$60,00 Em Tudo, E Me Veio Jogos Que Não Instalam E Piratas, O Que Eu Faço??? Tenho Poucas Informações Sobre O Vendedor, Mas Tambem Tenho O MSN Dele Que Ele Entra Todo Dia Mais Me Iginora, Vou Colokar As Unicas Informações Que Eu Tenho:

Nome: Rico Medeiros

Apelido: RICOINFOR

e-mail: ricoinfor@hotmail.com

Telefone: EDITADO

Estado: AMAZONAS

País: Brasil

OBRIGADO, AGRADEÇO DESDE JÁ!!!!! :bye:

Obs: No Dia Em Que Comprei Com Ele, Ele Tinha 3 Positivas, Agora Ele Esta Banido Em Com O Nick WAR_INFORMATICA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que não tem muito para ser feito. Eu já comprei no mercadolivre apenas coisas baratinhas, tais como adesivo de Duron pelo preço de R$ 4,00 a unidade, e tive a sorte de receber.

Penso que só lhe resta qualificá-lo negativamente no site do mercado livre e também aqui no Fórum. Faça isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho outra sugestão que já ví dar certo. Faça o seguinte:

Se ele ainda não foi banido de vez do Ml entra nos outros produtos que ele tá

vendendo e começa a reclamar do ocorrido. Para cada produto 2 reclamações por

dia. Tipo se o cara tá vendendo 5 produtos vá nos 5 e poste que ele não cumpriu

com o prometido e pronto. Logo,Logo vocês vão entrar num acordo.

Edit: Estou editando para não abrir outro post.

Dei uma olhada lá no ML e acho que você dançou mesmo.

O cara só têm uma qualificação e para falar a verdade acho que dele próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

o cara é um pilantra por garantir que o jogo era original, mas também cá entre nós, por esse preço dava para desconfiar; Mas acho que a melhor solução no caso é você melar todas as vendas desse cidadão, toda que vez que ele anunciar algo, vai lá e mete a boca!

Como última tentaiva, entre em contato com o pessoal do ML e faça a denúncia. Você também pode fazer uma queixa crime contra ele no juizados de pequenas causas, talvez dê certo, já que para se cadastrar você precisa ter um CPF válido. Corre atrás que talvez você coinsiga recuperar sua grana, só não deixa barato!

Compartilhar este post

Link para o post

oh, você pode fazer outra conta no msn ou mudar de nome e falar com ele como c fosse outra pessoa, aí você fala q tá enteressado num produto dele e tenta arrnacar o cpf dele e como desculpa fala q quer o cpf como segurança c você conseguir sei-la não sei mt de lei denucia ele e da o cpf para as autoridades!

valeu!!!! ou então po~e medo e ameaça diz´q você vai chamar a policia federal c não der o dinheiro de volta ou o produto certo!!!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

manda um e-mail pro mercadolivre e reclama do ocorrido...é complicado comprar de gente que tem poucas indicações mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jcelso@20 nov 2004, 01:36

manda um e-mail pro mercadolivre e reclama do ocorrido...é complicado comprar de gente que tem poucas indicações mesmo

Se isso funcionasse não teriam tantas reclamações... o Mercado Livre lava as mãos para os golpes, faz vista grossa, ou como preferir chamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, o cara é o tradicional "fura zóio". Mas o preço tambem ja dava pra desconfiar, né?

Obs: o cara jab foi excluido do ML, e, por via das duvidas, quanto foi que você pagou pelo jogo? Você guardou o comprovante? Quando você comprou o cara ja tinha qualificações negativas?

Estou perguntando porque segundo o Programa de proteção ao comprador você talvez poderá ser ressarcido

Veja você mesmo

Com o Programa de Proteção ao Comprador do MercadoLivre, você poderá ser ressarcido caso suas compras de até

R$ 600,00 (seiscentos reais - veja limites abaixo) no MercadoLivre não tenham êxito.

Dependendo do vendedor, os valores máximos cobertos são:

Tipo do Vendedor Valor máximo atendido

MercadoLíder Gold R$ 600,00*

MercadoLíder R$ 400,00*

Outros vendedores com pontuação maior ou igual a 0 R$ 250,00*

Outros vendedores com pontuação menor a 0 sem cobertura

*· Em todos os casos serão deduzidos R$ 50,00 (cinquenta reais) referente a gastos administrativos.

Espero ter ajudado, até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Mande um e-mail para o MercadoLivre relatando o ocorrido e solicitando as informações pessoais necessárias para o registro do pilantra. Quando recebê-las, acione-o na sua cidade. se não recebê-las, acione o MercadoLivre.

Além disso, registre a ocorrência em uma delegacia de polícia.

Faça isso e atrapalhe os negócios desse picareta na internet.

Se você não conseguir seu dinheiro de volta, ao menos esse cretino terá bastante dor de cabeça.

Nadal

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gesielccb@20 nov 2004, 02:07

Caramba, o cara é o tradicional "fura zóio". Mas o preço tambem ja dava pra desconfiar, né?

Obs: o cara jab foi excluido do ML, e, por via das duvidas, quanto foi que você pagou pelo jogo? Você guardou o comprovante? Quando você comprou o cara ja tinha qualificações negativas?

Estou perguntando porque segundo o Programa de proteção ao comprador você talvez poderá ser ressarcido

Veja você mesmo

Com o Programa de Proteção ao Comprador do MercadoLivre, você poderá ser ressarcido caso suas compras de até

R$ 600,00 (seiscentos reais - veja limites abaixo) no MercadoLivre não tenham êxito.

Dependendo do vendedor, os valores máximos cobertos são:

Tipo do Vendedor Valor máximo atendido

MercadoLíder R$ 400,00*

*· Em todos os casos serão deduzidos R$ 50,00 (cinquenta reais) referente a gastos administrativos.

Espero ter ajudado, até mais

Paguei R$60,00 Por 2 Jogos

Não Tenho O Comprovante, Apenas Os Dados Da Conta

Quando Comprei Com Ele, Ele Tinha 3 POSITIVAS

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por nadal@20 nov 2004, 12:20

Mande um e-mail para o MercadoLivre relatando o ocorrido e solicitando as informações pessoais necessárias para o registro do pilantra. Quando recebê-las, acione-o na sua cidade. se não recebê-las, acione o MercadoLivre.

Além disso, registre a ocorrência em uma delegacia de polícia.

Faça isso e atrapalhe os negócios desse picareta na internet.

Se você não conseguir seu dinheiro de volta, ao menos esse cretino terá bastante dor de cabeça.

Nadal

Bom....Eu Acho Que Eu Não Tenho Muito A Fazer.....Ja Mandei Um E-Mail Pro Mercado Livre, Estou Esperando Resposta, Agora, Acionar A Policia....Acho Que Eles Nem Iam Acreditar.... :cry:

Obs: tenho 12 Anos :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom....Eu Acho Que Eu Não Tenho Muito A Fazer.....Ja Mandei Um E-Mail Pro Mercado Livre, Estou Esperando Resposta, Agora, Acionar A Policia....Acho Que Eles Nem Iam Acreditar.... 

Obs: tenho 12 Anos

Fala então pro seu pai lidar com o assunto, se for o caso, mas exija do mercadolvire pra que eles te dêem uma solução! fale que você é usuário deles e tal, e que agora com esse negócio de não usar CPF pra fazer cadastro muitas pessoas podem dar golpes sem nenhum problema, então ou o ML te dá o dinheiro ou que melhorem o sistema de venda deles!

Sacanagem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara , que decepção que tive agora lendo esse tópico aqui no fórum.......... tb comprei no Mercado livre ontem 23 /12 e paguei 70 reais pela coleção completa lacrada do battlefield 1942 (jogo pc ) tava pesquisando o cara mas só achei esse tópico depois q já fiz o depósito de pagamento...agora li você dizendo q o cara está com o nick warinformática ... PU&*%$! ... :muro::muro::muro: você tem o número do messenger desse cara ??? Tô vendo q vou levar ferro........ como é q o mercado livre deixa esses caras usar espaço na boa assim , mesmo depois q você divulga a picaretagem do cara "... E agora o mercado livre vai devolver minha grana ?? lá tá escrito programa de proteção ao comprador para esse produto ...

Compartilhar este post

Link para o post

peraí! o mercado livre faz registros para menores?

Isso pode? Ele pode aceitar registros de compradores de menos de 18 anos???

A não ser que você tenha usado cpf de outra pessoa....

Agora, o ideal seria ir ao procon e solicitar, via procon, os dados do infeliz.

De posse do cpf, voce consegue o nome e de posse do nome e do cpf, ja pode fazer um boletim de ocorrencia, eu acho e aí é só procurar um advogado...

mas peraí.... por 60,00 ?? vale a pena?

Tá bom, sem advogado!

Procure primeiro os dados dele... você ja deve ter telefone, e a cidade de origem... dá pra saber endereço pelo mercado livre.

Pelo programa de proteção ao comprador acho que não vale a pena...

Segundo o postado pelo colega, você tem:

"Tipo do Vendedor Valor máximo atendido

MercadoLíder R$ 400,00*

*· Em todos os casos serão deduzidos R$ 50,00 (cinquenta reais) referente a gastos administrativos. (Essa parte aqui é que atrapalha... você perdeu 60, pagando 50, só recupera 10!!)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0