• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest racaile

[Resolvido] A7v133-kt133a

1 post neste tópico

<font color='#000000'>Procurei no fórum e não encontrei ninguém comentando este problema que acho ser comum para quem tem uma A7V133 e família: tenho 2 a7v133 aqui; com um bom tempo de uso (após 1 ano) percebi que nas duas o cooler ARX (marca) sobre o chipset da placa vem fazendo uns barulhos estranhos e ás vezes até mesmo ele pára de funcionar. Com certeza devido ao desgaste do eixo de rotação da ventoinha (o eixo deve ficar ressecado). Já tirei a ventoinha umas 3 vezes para lubrificar com óleo fino e até que melhora por uns bons dias, porém com um tempo o problema volta. Então pergunto: será uma falha de projeto da ASUS ao escolher este fornecedor (ARX) de coolers para chipset? Ou será que é comum este tipo de problema nestas pequenas ventoinhas? Não existe coolers para chipset melhores no mercado e que seja possível a troca neste chipset da A7V? É arriscada a troca? E por fim, quais os riscos reais para o chipset, destas ventoinhas pararem em definitivo? Ele queima e leva junto a placa-mãe? O KT133A precisa mesmo de um dissipador como estes? Já, inclusive, fiz umas adaptações de ventoinhas para resfriar mais o chipset, mas não sei se está sendo eficaz. Agradeço desde já e espero comentários por quem já teve ou tem o mesmo problema.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0