Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cooler in a Box Amd


cidsboy

Posts recomendados

Meu Pc novo vai vir com um processador Amd Athlon Xp 2.6 palomino(acho qhe isso o nome), fsb 333mhz

o cooler vai ser in a box, sei q já tem algunss topicos flando disso mais, eu queria saber se o q vai vir no meu 2. 6 é certificado até qual athlon xp e se vai prestar ou vou t q trocar mesmo:;;

TEm controle de velocidadde por software??

o gabinete vai ser o kit barebone da dr hank...

vai ter ventoinha no gabinete frontal e traseira

quero q fique uma temperatura mais baixa possivel nessa jaça, o q mais posso fazer, pra deixar a temperatura do processador e geral tb mais baixa...

me ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das vantagens do processador Box é o tempo da garantia, agora em relação a desempenho esse cooler dá conta sim porém se você futuramente for fazer um overclock é melhor considerar a troca do mesmo.

Quanto ao esquema dos fans aí do gabinete é um bom esquema, fan da frente jogando ar pra dentro do gabinete e o traseiro tirando o ar de dentro do gabinete.

Boa sorte com o PC novo, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...