• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
JOHN STEWART

é por isso que eu gosto do sensacional netscape

5 posts neste tópico

meu internet explorer não termina de carregar as paginas!aparece os botões,mas fica tipo piscando,com os dizeres la embaixo:Conectando ou Abrindo pagina http...etc.mas não aparece o resto.não sei o q fazer.aquela barra de carregamento com os quadrados verdes fica cheia ,como se ja estivesse carregada. e piscando.mas o resto da pagina não aparece.não aparece a mensagem :"a pagina não pode ser exibida".o endereço do site continua lá em cima,mas o carregamento não termina!

alguem tem alguma ideia?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostei do mozilla firefox e pretendo até fazer o download dele.mas ,por exemplo,meu discador se conecta com a pagina inicial pelo explorer.assim como o MSN,quando quero acessar a caixa de e-mails por ele.há situaçoes em que você tem que usar o internet explorer,mesmo tendo outro navegador como padrão.tb não gosto dele,mas enquanto continuar a mafia da microsoft,gostaria de te-lo funcionando bem,pra algumas ocasioes.

Compartilhar este post

Link para o post
MAXXIMUS    0

Instale o FF e esqueça que o IE existe. Eu só uso o IE para o Windows update e mais

nada. É como o Windows explorer, também mandei ele pra escanteio faz tempo.

Prefiro mil vezes usar o Directory Opus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso