Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7Team 400WAP x Satéllite MOD 500W


Meiraneto

Posts recomendados

Socorrooooooo!!!

pedi um kit da satélite no meu orçamento, que quero aprovar desesperadamente neste sábado. mas agora não sei se vale a pena, será q a fonte da satéllite vai detonar a minha 6600gt ou a minha K8N4-E??????????? :wacko::wacko::wacko:

CPU AMD K8 ATHLON64 754P 2800+ BOX R$ 524,75

MB AMD64 S754 ASUS K8N4-E DELUXE S/R R$ 461,96

MEM DDR 512MB 400MHZ PC3200 KINGSTON R$ 230,98

MEM DDR 512MB 400MHZ PC3200 KINGSTON R$ 230,98

HD SATA 80G SEAGATE ST380817AS 7200 R$ 309,47

VGA PCI EXP. 128 MSI GF NX6600GT-TD128E R$ 838,70

GRAV.DVD+RW LG GSA-4163B OEM PRETO R$ 201,83

DRIVE * PRATA * 1.44 3.5 OEM R$ 35,88

SPEAKER DR.HANK 8812 2.1 PRETO SUBWOOFE R$ 112,13

FONE COM MICROFONE SPH-750 R$ 37,88

IMP HP DESKJET 3745 C9025A USB R$ 274,79

MONITOR 17” LG 710 SH – FLATRON – CINZA R$ 499,80

ESTABILIZADOR BIVOLT BRANCO R$ 54,74

GAB P4 SATEL. 8874 4B ESPANHOL R$ 124,36

TEC. S/F MTEK MULT.+MOUSE K363 OPTICO R$ 148,01

CAM. WEB CREATIVE VIBRA PLUS VF0090 R$ 107,64

TOTAL R$ 4.193,90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

cara pelo amor de deus, pelo jeito esse teste foi bom, mas custa colocar no fim do teste:

PORTANTO A FONTE x É BOA/RUIM

POSSUI UMA POTNCIAL REAL DE xxxW

caraaa eu sou muito leigo e só preciso saber isso, se é boa e qual a potencia real mas vocês não postam o mais importante ###### :muro:

valeu :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vou perdoá-lo por ser leigo assumido!

Um testes desses consome tempo, algum investimento, conhecimento, boa dose de riscos e um pouco de paciência! Fazemos o que nos é possível fazer, nas condições em que estamos! Moro num interior distante e para ter uma ideia, uma ST não seria encontrada à menos de 2000KM daqui! Acha mesmo que iria por em risco máximo o meu investimento e ficar sem a fonte?

Se quiser um teste completo e que defina quanto de potência uma fonte pode suportar, escolha o modelo e marca e envie para mim. Mas lembre-se de uma coisa, a probabilidade de queima da fonte é elevada! Todo teste que tente atingir o limite do produto poderá danificá-lo!

PS.

Foram mais de 2000 visualizações do tópico e infelizmente, não dá para agradar à todos! Alguns ajudaram com suas opiniões, perguntas, dicas, etc. outros, ficam insatisfeitos, mas com certeza, se tivessem atentado melhor para as opiniões, informações e relatos contidos ao logo do tópico, saberiam responder ao seu questionamento!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Comprei uma fonte Seventeam ST-420BKV para o meu computador conforme assinatura abaixo...anteriormente estava com uma Fan Hung já com um ano de pouco uso...Não gostei muito pois achei que o sitema de ventilação dessa fonte é falho...A fonte esquenta e aquele unico ventilador na parte de baixo em vez de puxar o ar quente para fora do gabinete... distribui o ar quente na parte de tras...aumentando a temperatura interna do gabinete...Pensei (de pensar morreu um burro) em tampar aquelas frestas atras da fonte para forçar o ar a sair para fora...e não voltar para dentro ou então colocar uma ventonhinha puxando o ar para fora...O que será melhor...

Se aguem tiver uma ideia melhor...por favor...

belggf.

post-25151-13884898770705_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode vedar esses poucos furos existentes, mas isso não vai influir muita coisa não! Para resolver esse suposto problema, instale um fan de 40mm tipo slin do lado interno da fonte, na parte de trás ou, se quiser fazer uma gambiarra, pode instalar pelo lado externo.

Já fiz isso com um pequeno fan do tipo k62 ou similar. Melhora um bocado! Tenho inclusive fotos. Vou tentar encontrar o link.

PS. Veja se o link abre.

http://meiraneto.blog.uol.com.br/images/ACOPLADOR.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Meiraneto@12 de novembro de 2005, 20:23

Pode vedar esses poucos furos existentes, mas isso não vai influir muita coisa não! Para resolver esse suposto problema, instale um fan de 40mm tipo slin do lado interno da fonte, na parte de trás ou, se quiser fazer uma gambiarra, pode instalar pelo lado externo.

Já fiz isso com um pequeno fan do tipo k62 ou similar. Melhora um bocado! Tenho inclusive fotos. Vou tentar encontrar o link.

PS. Veja se o link abre.

http://meiraneto.blog.uol.com.br/images/ACOPLADOR.JPG

Maravilha...gostei da ideia...Antes de fazer a gambiarra vou fazer um teste colocando o Fan por fora...Se aquele ar quente que fica atras da fonte junto com o gravador de cd sair vou adotar essa ideia...

colei a foto dessa pagina espero que o autor não se importe...

Valeu...obrigado pela dica.

belggf.

post-25151-13884898780555_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção grandes conhecedores de fontes, gostaria que vocês me indicassem uma fonte para a minha configuração. E sem querer incomodar demais incluisse o link de alguma loja que possa encontra-la.

PLACA MÃE - MB K8 S939 ASUS A8N-E

PROCESSADOR - AMD 939P ATHON64 3200+ BOX DIRECT

MÉMORIA (duas placas) - DDR 512MB 400 PC3200 KINGSTON

HD - SATA 80.0 GB SAMSUNG 7200 8M

MOUSE - MOUSE PS/2 USB SATELLITE A5 OPT.S/F PRETO

DRIVE DE DISQUETE - DRIVE 1.44 (PRETO)

GRAVADOR DE DVD - LG 48x32x48/16x-4167B OEM DUAL PRETO

CD COMBO LG GCC-4521B

Além disso ainda têm uma placa de vídeo e uma placa de captura que estou adquirindo.

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • mês depois...

só da professor pardal aqui..

parabens pelo teste de 2004.. q até hoje a fonte funciona hehehehehe... vejo q os produtos q você compra sofrem na sua mão heheaheahehaeah

acabei de pegar uma Seventeam 420.... ainda nun chegou minha VGA(maldito ML) mas o cooler embaixo me preucupa um pouco... o ar vai totalmente pra fora... quase nada entra pelos furinhos dela(q prefiro não tampar, já q se estão ali.. espero q tenha um motivo heaheahae) o maior problema realmente é o ar quante bater na parte superior da fonte antes de sair.... não há a menor dúvida q haverá transferencia de calor naquela parede... acho q isolar a parede por dentro seria uma boa.... a pergunta e´.. alguem já fez isso? que material usaria pra isolar? teria q ser um bem liso.. pra não atrapalhar o ar q bate ali e sai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Boa noite... Primeiramente, Meira, meus parabéns por esse ótimo tópico...

Tenho uma seventeam 420-BKV Black e é uma excelente fonte... suporta legal meu PC - veja na configuração... mas ultimamente estou enfrentando um problema sério!! Meu PC sofreu uma sobrecarga elétrica durante uma tempestade de raios e agora tá todo ferrado.. já comprei até placa-mãe nova e ainda não consegui resolver o problema...

Dá uma lida nesse link aí embaixo, pra vocês. entender melhor minha situação...

http://forum.clubedohardware.com.br/index...=477606&hl=

Se alguém tiver uma luz pra me ajudar, ficarei muito grato...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...