• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pc speed

PROBLEMAS COM HD (URGENTE)!

9 posts neste tópico

Olá Amigos.

Estou com um problema muito chato.

Tenho um hd 2 gb com o windows xp instalado, configurado como master e um de 40 gb também com o windows xp instalado, configurado como slave, até aí tudo bem. Mas o problema e que quando formatei o hd de 2 gb,o windows xp que estava instalado no outro de 40 gb não quis iniciar. Não sei mas o que fazer, acho que já tentei de tudo.

Para não ficar sem pc, particionei o hd de 40 gb , instalei novamente o windows xp na nova particão e copiei os meus arquivos que estava na partição antiga para nova. depois apaguei a antiga partição e fiquei só com a nova.

Aí tirei o hd de 2 gb do pc peguei o de 40 gb e coloquei como master .

Mas mesmo assim não inicia.

Se alguém puder me ajudar.

Agradeço antecipadamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois apaguei a antiga partição e fiquei só com a antiga.

não entendi isso :wacko: , mas tudo bem...

você já tentou instalaro o windowsxp com dos dois hd's ligados??? tipo reinstala o windowsxp no hd de 2gb, com o de40gb ligado, faça um backup de suas coisas e instale do zero, assim é + garantido. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda amigo.

Mas eu tenho mais 15gb de arquivos, tenho muitas músicas e alguns filmes em dvd, precisaria de muitos cds para fazer um backup, por que não tenho outro hd desse tamanho e nem conheço alguém que tenha.

Gostaria de resolver sem ter que fazer backup, mas se não tiver outro jeito, fazer o quê.

se algué souber de outra forma.

ha, e também me esqueci de dizer que meu hd é de 40gb e agora diz que ele tem só 32gb, antes marcava 38gb. O que será que está havendo?

Compartilhar este post

Link para o post

OLÁ AMIGO.

OS JUMPERS?

COMO ASSIM?

OS JAMPERS PODEM INFLUENCIAR NO TAMANHO DO HD.

ME DESCULPE A IGNORÂNCIA.

Compartilhar este post

Link para o post

pode sim, hds de40gb para cima tem um jumper limitador para32gb, isso para manter a compatibilidade com as placas-mãe que não reconhecem hds de mais de 40gb. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

OLÁ AMIGOS.

JÁ OLHEI O JUMPER, COLOQUEI COMO MASTER E AINDA ESTÁ SÓ COM 32GB.

NÃO SEI MAS O QUE FAZER.

SERÁ QUE O HD TÁ BICHADO?

AGRADEÇO DESDE JÁ.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pc speed@30 nov 2004, 00:26

OLÁ AMIGOS.

JÁ OLHEI O JUMPER, COLOQUEI COMO MASTER E AINDA ESTÁ SÓ COM 32GB.

NÃO SEI MAS O QUE FAZER.

SERÁ QUE O HD TÁ BICHADO?

AGRADEÇO DESDE JÁ.

sobre o hd tem toda a esquematização da função dos jumpers, você deve ter mudado o jumper errado, verifique bem, qualquer coisa vá ao revendedor e exija a troca ou a solução do problema. :-BEER

P.S.: cara, por favor não fale com o caos lock ativado, nunguem deixara de ler suas mensdagem só porque ela está escrita em minusculas, pelo contrário, do modo q você está escrevendo q dá vontande de não ler. escrever com capslock ativado é o mesmo q FALAR GRITANDO, não é educado, mas como você é novato fica a dica... seria legal se você editasse sua mensagens para que as mesmas fossem um pouco mais educadas. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0