• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lognet

Problema na contagem de memoria

9 posts neste tópico

Tenho um duron 950 mhz, placa mãe Sis 730 e 256 de memoria ela demora 40 segundos para contagem da memoria já troquei de memoria e tambem de slot

alguem poderia me ajudar.......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provávelmente a opção " quick boot " está desabilitada no setup da bios, e ela faz uma verificação mais completa da memória. entre no setup e ative o "quick boot"

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara continua a mesma coisa e tambem já estava abilitado, você tem outra sugestão obrigado....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lognet@20 nov 2004, 10:46

Cara continua a mesma coisa e tambem já estava abilitado, você tem outra sugestão obrigado....

provavelmente aí no setup tem a opção quick power on self test..... . dai só não me lembro se tem que desabilitar ou habilitar ela... mais é essa opção aí.. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.+20 nov 2004, 11:04QUOTE (Morpheus. @ 20 nov 2004, 11:04) lognet@20 nov 2004, 10:46

provavelmente aí no setup tem a opção quick power on self test..... . dai só não me lembro se tem que desabilitar ou habilitar ela... mais é essa opção aí.. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lognet+20 nov 2004, 11:22QUOTE (lognet @ 20 nov 2004, 11:22)
Postado Originalmente por Morpheus.@20 nov 2004, 11:04

lognet@20 nov 2004, 10:46

cara não encotrei essa opção você tem ideia a onde fica já revirei de ponta cabeça o setup e não achei, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Procura por Quick POST ou algo assim, as vezes tá abreviado... :P as vezes tá abreviadinho heheeee

Compartilhar este post

Link para o post

E aí rapaz

É o seguinte na BIOS na parte Advanced BIOS Features na opção External Cache deixa como Enabled e na opção QUick Power On Self Test deixe Enable também se não der certo me passa o modelo da sua placa mãe ou melhor ainda se tiver me passa o manual.

Qualqeur dúvida me procure

Abraços. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao invés de você ficar procurando uma ou outra opção, não é mais fácil carregar o Default ?????

Ao entrar na BIOS, leia em baixo umas opções com os botões F.

Não lembro se é F5 ou F6 que faz "Load Default Config". Dá uma olhada aí e aperta o F correspondente, e dá YES!

Veja se após reiniciar, a memória é lida normalmente. Posta aí o que deu...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0