Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na contagem de memoria


lognet

Posts recomendados

Postado Originalmente por lognet@20 nov 2004, 10:46

Cara continua a mesma coisa e tambem já estava abilitado, você tem outra sugestão obrigado....

provavelmente aí no setup tem a opção quick power on self test..... . dai só não me lembro se tem que desabilitar ou habilitar ela... mais é essa opção aí.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.+20 nov 2004, 11:04QUOTE (Morpheus. @ 20 nov 2004, 11:04) lognet@20 nov 2004, 10:46

Cara continua a mesma coisa e tambem já estava abilitado, você tem outra sugestão obrigado....

provavelmente aí no setup tem a opção quick power on self test..... . dai só não me lembro se tem que desabilitar ou habilitar ela... mais é essa opção aí.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lognet+20 nov 2004, 11:22QUOTE (lognet @ 20 nov 2004, 11:22)
Postado Originalmente por Morpheus.@20 nov 2004, 11:04

lognet@20 nov 2004, 10:46

Cara continua a mesma coisa e tambem já estava abilitado, você tem outra sugestão obrigado....

provavelmente aí no setup tem a opção quick power on self test..... . dai só não me lembro se tem que desabilitar ou habilitar ela... mais é essa opção aí.. :D

cara não encotrei essa opção você tem ideia a onde fica já revirei de ponta cabeça o setup e não achei, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí rapaz

É o seguinte na BIOS na parte Advanced BIOS Features na opção External Cache deixa como Enabled e na opção QUick Power On Self Test deixe Enable também se não der certo me passa o modelo da sua placa mãe ou melhor ainda se tiver me passa o manual.

Qualqeur dúvida me procure

Abraços. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de você ficar procurando uma ou outra opção, não é mais fácil carregar o Default ?????

Ao entrar na BIOS, leia em baixo umas opções com os botões F.

Não lembro se é F5 ou F6 que faz "Load Default Config". Dá uma olhada aí e aperta o F correspondente, e dá YES!

Veja se após reiniciar, a memória é lida normalmente. Posta aí o que deu...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...