Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O maximo suportador é 85hz, mas n tem problema pro


Espartano

Posts recomendados

E aí galera!

O máximo que meu monitor suporta é 85hz...mas eu queria saber se n tem problema de diminuição da vida util do monitor se eu deixar no máximo suportado.

Atualmente eu estou deixando a 75hz...

(depois de ficar um ano e meio usando a 60hz por não saber desse esquema, argh!!! Hoje nem consigo ficar olhando pra tela brilhante de 60hz)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não acho q tenha algum problema usar 75hz, embora cada resolução tenha sua própria frequência recomendada e cada monitor tenha um limite. O q pode acontecer é algum tipo de distorção em alguns jogos (Starcraft por exemplo estica a imagem se puser uma frequência maior do q a recomendada para a resolução). :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá obrigado por responder!

então, mas é que eu estou usando 75hz porque é uma freqüência intermediaria, mas como 85hz que é o maximo suportado, será q n teria problema eu colocar em 85? não força demais o monitor e tal?

Eu uso 800x600 (monitor lince da Semp Toshiba 15")

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...