Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte seventeam 520watts


Pauro

Posts recomendados

Pessoal,

comprei esse fonte: ATX SEVENTEAM 520W Real - PFC Ativo - ST522HLP e eu gostaria de saber se ela vem com o cabo SATA já nela ou se eu tenho que comprar aquele conector. Alguém sabe???

Acho que não fui claro. Estarei editando.

Essa fonte que eu vou por a imagem, já vem com os cabos sata nela.

%7Boption%7Dhttp://www.zalman.co.kr/upload/product/zm400b_aps_c_p.jpg' border='0' alt='' />

Agora que eu comprei vem ou eu tenho que comprar o Adaptador de força para Serial ATA???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A Seventeam 400 WAP vem com um cabo adaptador para molex/serial ata. A 520 Watts deve ter também, só não sei se já vem no chicote ou é um adaptador.

PS. O cabo adaptador é pequeno, uns 20cm só. Se fosse maior, bastava cortar o molex e soldar normalmente na placa da fonte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JLZ+24 nov 2004, 11:40QUOTE (JLZ @ 24 nov 2004, 11:40)
Postado Originalmente por pauro@20 nov 2004, 10:34

MEIRANETO@20 nov 2004, 10:27

só não sei se já vem no chicote ou é um adaptador.

Eu queria saber isso.

Vem normalmente com 2 cabinhos adaptadores [e não no chicote] - sem problemas.

Mas uma coisa que se deve ter cuidado é verificar qual o tipo de conector P1 para sua placa mãe: 18 pinos, 20 pinos (o mais comum) ou 24 pinos? - minha placa mãe (tipo "servidor") tem, por exemplo, 24 pinos. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pauro+24 nov 2004, 18:44QUOTE (pauro @ 24 nov 2004, 18:44)
Postado Originalmente por JLZ@24 nov 2004, 11:40

Postado Originalmente por pauro@20 nov 2004, 10:34

MEIRANETO@20 nov 2004, 10:27

só não sei se já vem no chicote ou é um adaptador.

Eu queria saber isso.

Vem normalmente com 2 cabinhos adaptadores [e não no chicote] - sem problemas.

Mas uma coisa que se deve ter cuidado é verificar qual o tipo de conector P1 para sua placa mãe: 18 pinos, 20 pinos (o mais comum) ou 24 pinos? - minha placa mãe (tipo "servidor") tem, por exemplo, 24 pinos. :P

Mas é pra colocar no HD. Não na placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...