• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gegel

Usuário brturbo: troque sua senha já!

2 posts neste tópico

<font color='#000000'>Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2003 - 15h29 SÃO PAULO -

Se você é usuário do BrTurbo, olhe já a sua caixa postal: lá tem um aviso para que você altere sua senha. Leve a sério, porque seu login e senha podem estar circulando livremente pela web na mão de pessoas que você nem imagina!  Está circulando pela web um endereço com o correio eletrônico e a senha dos usuários do BrTurbo - aparentemente, muitos válidos. Na versão recebida pelo Plantão INFO, há informações de nada menos que exatos 1 505 usuários.  No e-mail enviado a seus assinantes - que não traz nenhuma indicação sobre a urgência do caso na linha de assunto -, o provedor informa que foi "constatado um problema de segurança que pode possibilitar o acesso indevido de terceiros aos serviços contratados", e indica também que o problema atinge apenas os usuários que utilizam modems da marca Alcatel. A mensagem não informa qual é o problema, nem o modelo dos modems em questão, nem como o problema foi detectado ou como será sanado.  César Borges, gerente de relações com a mídia da Brasil Telecom, disse ao Plantão INFO que apenas um modelo de modem da Alcatel (vendido mundialmente) foi atingido pelo problema, que já está sendo investigado.  Segundo Borges, um hacker teve acesso a uma senha de instalação do modem e conseguiu replicar esta senha para obter a de outros usuários. Disse, também, que o número de vítimas foi pequeno, apesar de o hacker ter afetado outros provedores.  A Brasil Telecom disse que já tomou ações corretivas e pede para os usuários atenderem ao pedido sobre a troca de senha.

Renata Mesquita, do Plantão INFO

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/0.../26022003-6.shl</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#3384E3'>ATENÇÃO:

Por motivo de força maior o usuário gegel foi autorizado a postar 1 tópico a mais do que o permitido, essa permissão só tem validade para o dia 02/03/2003, por isso não pensem que as regras não estão sendo respeitadas!</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0