Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destes vocês acham q devo comprar ?


FelipeAmd

Qual dos dois eu compro ? Se puderem opinar escrevendo eu agradeço =)  

  1. 1. Qual dos dois eu compro ? Se puderem opinar escrevendo eu agradeço =)

    • Athlon Xp Mobile 2400+ 35W
    • Athlon Xp Mobile 2500+ 45W


Posts recomendados

Na verdade não concorco com os dois acima.

A XP-M 2400+ 35W é pra mim o melhor processador para OC da linha XP.

Apesar de ele ser uma 2400+ ele eskenta bem menos, pela potencoa reduzida. Já vi gente a 2,8GHz com uma desses..

tanto é q ele sao mais caros q os 2500+ 45W. A vantagem do 2500+ é ser Barton, ou seja, ter o dobro de cache.

Anyway, se você ker um clock mais brutal, fica com o 2400+ 35W, mas acho q o 2500+ 45W deve ter um desempenho melhor (isso é uma opinião, não é um fato comprovado).

[]'s

r1ck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem do 2500+ é ser Barton, ou seja, ter o dobro de cache.

Anyway, se você ker um clock mais brutal, fica com o 2400+ 35W, mas acho q o 2500+ 45W deve ter um desempenho melhor (isso é uma opinião, não é um fato comprovado).

Não falem besteiras...TODOS os Mobiles tem núcleo Barton (só tem um que é t-bred, acho que é o 2000+ ou 2200+). E todos tem 512KB de cache!!! As únicas diferenças entre eles são clock interno e tensão. O 2400+ tem 35W e o 2500+ tem 45W. o 2400+ tem 1.35V e o 2500+ tem 1.45V. Analisando somente isso, todos vão dizer que o 2400+ é melhor para overclock pois tem menos tensão, mas não é beeeem assim. Coloca um cooler BOM em um 2500+ pra você ver...você va conseguir subir muito mais o clock no 2500+.

EU FICO COM O 2500+ COM CTZA!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...