• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Poison Lord

Cases tematicos

17 posts neste tópico

Quatos mil dólares eles investiram pra fazer esse case mod? oloco....fico da hora mais pelo amor de deus...acho que em 10 pessoas demorou 1 mes... :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara que doidera... esses cases

Como esses caras conseguem fazer isso. Muito show, dez, mil, sei lá

Valeu mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

caraca mane! a parada é muito louca... esses caras devem ficar op dia todo so pensando em mod... doentes ne??? huauahuaha

Compartilhar este post

Link para o post

cara e eu q pensava q mais louco q o do HL2 não ia existir nunca, pou os caras mandatram muito namodelagem e texturas, pou isso não é um Case Mod velho é uma obra de arte, não sei qual o melhor?!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz.. relamente loucura !!!! :D

Ainda pensei q o meu tivesse sido um investimento muito grande, foi pinto !!! hauhauhaha

muito show, mas ainda sou mais alguns cases mais humildes q propriamente esses ai com esse "tal" investimento !

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

meu deussssss :ahh: :ahh: :ahh: :ahh:

que trabalhera q isso deve ter dado.... :ahh:

muito show mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi até o que postei no outro Topico, são muito, mas muito criativos mesmo.... mas não vejo muita beleza nisso... vejo cases ai muito mais simples e mais bonitos... Mesmo assim, quem fez, ta de parabens mesmo !

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se vocês reconheceram...mas o case do HL2 é um Chieftec!

impressionate o que eles fazem.... :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Extremamente bem feito.

Realmente não se trata de amadores, o sujeito(s) é profissional nesse assunto, inclusive em artes plasticas, como ele faz aqueles efeitos de ferrugem eim?

Minha mae mexe com artes plasticas , vou pergunta pra ela depois.

Fiquei muito curioso, realmente, indiscutivel!

Sinceramente adorei aquele do Half Life 2, mas prefiro um outro que postaram aqui antes dele ser lançado(faz um tempinho, uns 5 meses se duvidar).

teh!!! :-BEER:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

putzzzzzz o cara q fez (ta fazendo, sei lá) o do doom num é normal não! ######!! to besta! demorou mo tempão pra lê e vê as figura bem direitim imagina pra fazer (exagero :tantan: )

powww..

flwssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0