• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest zerocaw

[Resolvido] Gforce 4 440se 64mb 128bits da msi

7 posts neste tópico

<font color='#000000'>Ai pessoal fui comprar a minha gforce4 440, mas cheguei la so encontrei a gforce4 440Se, como não sabia o que significa a palavra Se, fui perguntando e me diseram que significa segunda edição, e diziam que era superior a normal , quando fui fazer o teste no 3dmark2001Se so deu 4100 pontos usando o directx 9.0.

Alguém que tem esse mesmo modelo de  placa que eu, não interessa a marca, você poderiam me passar a pontuação que vocês conseguiram no 3dMArk2001Se por favor.

Desde já Agradeço</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Olha eu se fosse você, não teria comprado a SE, esperaria pela mx440 normal.

Essa SE é brm msis lenta q a MX440 normal, o clock dels é bem + baixo q a mx440 normal!

Espero ter ajudado! :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Se o vendedor falou que a SE era melhor, ele ou é muito incompetente ou muito mal-intencionado. Volte lá e troque a placa, diga que se a SE é melhor então você quer a "pior" mesmo. Ameace com o procom, e tudo mais... Essa raça tem que aprender a não ser mentiroso.

Não sei o que significa a sigla SE, mas imagino que seja "special edition", na verdade é a placa capada.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Acredito que SE signifique Segunda Ediçao!

Parece que foi isso que eu vi por aí!

Tem que acabar com esses negos que kerem aproveitar das pessoas que não entendem de pCS! vocês não acham?

:;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MarX-@02 Mar. 2003,22:39

<font color='#000000'>Acredito que SE signifique Segunda Ediçao!

Parece que foi isso que eu vi por aí!

Tem que acabar com esses negos que kerem aproveitar das pessoas que não entendem de pCS! vocês não acham?

:;):</font>

<font color='#000080'>Só por que é uma segunda edição tem q ser melhor ? Essa é tipo uma versão mais econômica da geforce 4 mx440,com clock inferior, etc.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>é só o clock que é mais baixo???

um over não resolve? Eu troquei uma GF2MX400 e voltei uma beira prum chegado nesta GF4 Se, eu tô fazendo um over aqui então eu vou chegar no clock da normal?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>SE - Standard Edition (acho q é assim q escreve...)

é uma Bost*, ehhe...

Tive uma MSI GF4MX440se 64mb ddr tv....

Uma porcaria, troquei por uma GF4MX440se Agp 8x, e melhorou muito...

Se for a com agp 8x, é me;hor do q as outras, mas se for a tal da 8878, pode botah fogo!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0