Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor RPG pra jogar com 56k?


Carlinhos pro surf

Posts recomendados

Por mais podre que sejam os gráficos, Tibia ainda tem uma diversidade muito grande, diferentemente deste MU. Verifique você mesmo a quantidade de armas, magias, itens disponiveis. Duvido encontrar tanta variedade em outro jogo, ainda mais no MU. Agora se se contentar com umas cinco ou seis tipos de arma, algumas poucas armaduras e praticamente uma minúscula seleção de monstros, então MU é o ideal. Decida você mesmo: Gráficos ou diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lblack@29 de novembro de 2004, 13:52

Eai alguém pode me ajudar com a pergunta que fiz uns posts acima sobre as atualizações que o jogo baixa?

Desde já agradeço ajuda.

Cara... Com o MU eu resolvi isso pegando de uma maquina com tudo atualizado. Copiei a pasta inteira e substitui no PC desatulaizado... funcionou legal!!!!

Fiz isso porque no serviço eu tenho banda larga, e em casa discada...

Instalei no trabalho e baixei lá, ficou uma cara baixando as atualizações, mesmo no ADSL 512....

Depois foi só copiar a pasta do mu interia pra uma CD e substituir a pasta do meu la em casa... to jogando pra caramba nos finais de semana... ahahuhuahauhauha

E pra quem perguntou ou quiser saber... roda NORMAL na net 56k, nem vejo muita diferença entre a discada e a banda larga.... com exeção de que cai de vez em quando... mas num é culpa do jogo né!!!

Isso ocorre porque todo o processamento é feito pelo PC, na net só é transmitido a posição do seu jogador e dos adversarios... então fica meio lento só quando tem muita gente junto, tipo no centro das cidades...

Falou galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...