Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD samsung


filipss

Posts recomendados

olá pessoal sou novo aqui....

tenho uma duvida como instalo o meu HD

ele é um HD samsung 80gb

tipo eu instalo ele tudo certinho os cabos ali atras coloco como master no IDE 2 porque no IDE 1 ja tem outro hd que é o que tem o SO

mas quando eu instalo não acontece nada só isso

imagem23.jpg

gostaria que alguem pudesse ma ajudar ficaria bastante gratoo

muito obrigado pela atençãoo

abraçoss

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza????

Pela imagem o hd foi instalado no Windows XP. Se a unidade não aparece ele pode não estar particionado e formatado. Para particionar e formatar o hd você vai no painel de controle > desempenho e manutenção >ferramentas administrativas > gerenciamento do computador > em gerenciamento de disco selecione a unidade que não está particionada e vai em criar partição. após a partição ser criada deverá aparecer no meu computador, por exemplo sua unidade que você criou. então você clica com o botão direito na unidade > formatar > escolhe o sistema de arquivos (NTFS recomendado), formata a unidade e pronto! você já pode colocar seus dados no novo hd.

Espero ter ajudado!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...