Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com PLACA de Som


Fábio Gonçalves

Posts recomendados

Olá Gente!

Estou tendo um problema, desde quando fui tentar atualizar o drive da minha placa de som...

tudo relacionado a som neste computador é muito estranho...

Vou explicar o problema: Eu fui atualizar o Drive de minha placa de Som, acabei fazendo uma enorme confusão, e acabei desativando, reinstalando, etc. fiz uma p*** confusão..

quando reiniciei o pc.. não funcionou mais a caixa de som... não toca mais nenhum tipo de som...

%7Boption%7Dhttp://www.glooxbr.info/screenshots/screen1.gif' border='0' alt='' />

e o pior de tudo, quando eu vou executar alguma música, por exemplo, ele mostra como se estivesse tokando, ou seja, não mostra nenhuma informação de erro.. é como se estivesse abaixado o som, e não estivesse tokando som nenhum.... mas a musik rodando lá...

Se precisar de mais alguma informação do PC é só postar.. mas por favor, AJUDEM-ME!!!!!!!!!!!

[]'s falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informações q eu peguei com o AIDA 32:

Propriedades do dispositivo

Descrição do controlador CMI8338/C3DX PCI Audio Legacy Device

Data do controlador 10/11/98

Provedor do controlador C-MEDIA

Arquivo INF C-MEDI~1.INF

Se existir algum drive para a Placa de Som acima citada, eu também agradeceria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão:

se souber qual é a placa mãe e se for som on board, baixe os drivers do fabricante da internet, ou, se tiver o disco com os drivers de som melhor ainda; remova todos os seus componentes de som no gerenciador de dispositivos e reinicie o computador. Instale agora os drivers, e reinicie o computador, checando todas as configfurações de reprodução de sons do teu Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...