• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo666

Usuários aguardam mais espaço

7 posts neste tópico

19/11/2004 - 15h46

Usuários ainda aguardam mais espaço nos serviços do Hotmail e Yahoo!

da Folha Online

Em resposta ao lançamento do Gmail-- serviço de e-mail do Google que oferece 1 GB de espaço--, o MSN e Yahoo! disseram que iriam aumentar o limite de armazenamento de mensagens em seus sistemas gratuitos. A promessa, no entanto, ainda não foi cumprida.

Ontem, a Microsoft anunciou que novos usuários teriam disponíveis, em breve, 250 MB em suas contas gratuitas do Hotmail. A empresa de Bill Gates já havia divulgado planos parecidos em junho, mas por enquanto, embora muitos usuários do webmail nos EUA tenham recebido uma mensagem do MSN sobre o upgrade, a capacidade dos e-mails continua a mesma.

"Nosso objetivo é oferecer melhoras de maneira eficiente, que diminua ao máximo o risco de problemas. Por isso, as alterações demoraram mais do que o previsto", disse um funcionário da Microsoft, segundo o site News.com.

A conta gratuita com 250 MB seria oferecida, de acordo com a organização, para usuários dos Estados Unidos, Reino Unido, Japão, Austrália, Canadá, Alemanha, Espanha e Itália. No Brasil, continuam os velhos 2 MB para o webmail gratuito --o Hotmail Plus, serviço que custa ao internauta R$ 60 anuais, permite armazenamento de 2 GB.

Já o Yahoo! disse, no início da semana, que aumentaria sua capacidade no serviço gratuito de 100 MB para 250 MB, o que ainda não aconteceu. "Os planos anunciados estão sendo desenvolvidos e nas logo os usuários terão acesso aos benefícios", disse a porta-voz da empresa, Mary Osako. Por US$ 19,99 anuais, o usuário contrata o Yahoo! MailPlus, com 2GB. (...)

Mas tbem, eu num sei pra q tanto espasso, a não ser prakeles q usam banda larga e kerem enviar musikas e videos para outras pessoas...

Falou

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, 1 e 2 Giga de email eu acho que seja demais (se não me engano já tem de 3GB), mas também 2 MB é muito pouco !! :sne:

Compartilhar este post

Link para o post

EU já ERA SATIFEITO QUANDO O YAHOO SÓ TINHA 14 MEGAS AGORA COM 100 FIQUEI APAIXONADO SE AUMENTAR MAIS AGORA EU vou CASA COM YAHOO.

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique_13 Postado em 20 nov 2004, 17:59

Bom, 1 e 2 Giga de email eu acho que seja demais (se não me engano já tem de 3GB), mas também 2 MB é muito pouco !!

Tem razão, mas acho q a tendencia é aumentarem cada vez mais o espaço, assim como os hds aumentam, os prossessadores, velossidades de konexaum... daqui uns tempos vai ser normal mandar um jogo de uns 700 ou 800 mega pelo imeiu...

Mas eu tbem estou satisfeito kom o yahoo, só não vou kasar kom ele, rs rs...

Falou :-BEER

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Eduardo666@20 nov 2004, 18:28

Bom, 1 e 2 Giga de email eu acho que seja demais (se não me engano já tem de 3GB), mas também 2 MB é muito pouco !!

Tem razão, mas acho q a tendencia é aumentarem cada vez mais o espaço, assim como os hds aumentam, os prossessadores, velossidades de konexaum... daqui uns tempos vai ser normal mandar um jogo de uns 700 ou 800 mega pelo imeiu...

Falou :-BEER

Eduardo

Isso só quando o preço das conexões com boas forem muito baixos, mas creio que isso não vá acontecer tão logo...

Putz, vocês contentes com o Yahoo! e eu com a porcaria de IG que só manda email do site deles :angry: ...pelo menos tem 8MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique_13 Postado em 20 nov 2004, 23:28

QUOTE (Eduardo666 @ 20 nov 2004, 18:28)

Falou 

Eduardo 

Isso só quando o preço das conexões com boas forem muito baixos, mas creio que isso não vá acontecer tão logo...

Putz, vocês contentes com o Yahoo! e eu com a porcaria de IG que só manda email do site deles  ...pelo menos tem 8MB.

Ig é realmente é imbassado, e oito megabytes ainda é pouco...

Kom a konkorrencia entre as provedores de banda larga e tal a tendenssia e os pressos abaixarem, assim como dvd era mo nota, ate videokassete era mo nota!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lukcruz@20 nov 2004, 18:08

EU ERA SATIFEITO UANDO O YAHOO SÓ TINHA 14 MEGAS AGORA COM 100 FIQUEI APAIXONADO SE AUMENTAR MAIS AGORA EU vou CASA COM YAHOO.

rpz... eu sou apaixonado é pela Hotmail.. mt massa, excelente navegabilidade, so perde no espaco. se juntasse, a VElocidade da bol, o espaco da yahoo e a navegabilidade do Hotmail, sera a perfeicao.

falou

#dirceu da rede brasnet

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0