• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JubaGrande

Meu mouse não liga mais... MS IE 3.0

3 posts neste tópico

seguinte... tava aqui de boa e tal

aí, a empregada veio varrer aqui, (###### ki odio dela) e desligou o pc da tomada...

eu liguei ele de boa, tudo normal

mas o mouse nem ligou mais

o laser dele ficou desligado

não funciona em pc algum

e o windows xp reconhece que tem algo conectado, mas não reconhece o hardware

será que queimou mesmo meu intellimouse????????

comprei ele aqui em brasilia na loja CTIS informática por 199 reais em julho de 2002... tinha garantia de 90 dias, então já elviz

mas a microsoft dá garantia de 5 anos pra defeito de fábrica...

será que dá pra conseguir usar essa garantia???

e dando, mesmo burlando algumas coisas hehehe, como eu faria?? não achei lugar algum pra mandar email ou coisa do tipo pra microsoft :(

me ajudem gente, plizi, esse mouse foi a primeira coisa que eu comprei com o meu dinhero =((((

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hasIUHiuashiuashIUsahIushasuhsuHSAusHaUSAihSAuSa.

Ja ouvi essa historia hein!

Bom, você pode tentar trocar direto na microsoft, acho que tem q pagar o frete.

não tem mais o manual pra pegar email?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KiKiLLeR@20 nov 2004, 18:02

hasIUHiuashiuashIUsahIushasuhsuHSAusHaUSAihSAuSa.

Ja ouvi essa historia hein!

Bom, você pode tentar trocar direto na microsoft, acho que tem q pagar o frete.

não tem mais o manual pra pegar email?

tenho tudo certinho aqui...

no manual tem 2 emails:

www.microsoft.com/mouse/

ou então:

http://support.microsoft.com/directory/

mas nenhum dos 2 tem email pra suport

nesse segundo tem um lugar que quando eu clico pra pedir suporte dá pagina não encontrada =/

e agora 0_o

ondé que eu vou arrumar email?? hehe me falaram que se eu mandar email pra eles eles me retornam dizendo o endereço pra eu enviar meu mouse que eles nem perguntam o defeito, já trocam na hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0