• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Visitante

Criar SVCD com 2 audios e legenda selecionavel?

2 posts neste tópico

Tenho alguns videos em AVI os quais quero passar para SVCD, no entanto estes tem 2 audios e gostaria de mantê-los assim, para que pudesse selecionar o audio a ser usado no DVD de mesa.

Vasculhei a rede atrás de informações de como proceder, encontrei menções para usar o DVD2SVCD, mas ôh! programa para dar erro, não funcionou, não cria todos os arquivos necessários na execução dos scripts e só dá falha por isso... Fui direto ao Tmpgenc, converti o video sem audio, para depois adicioná-los, até aí tudo bem, fui nas opções MPEG TOOLS - Multiplex para adicionar os dois audios ao video, tudo ocorre sem problemas, exceto quando vou testar em algum player, pois no WMP só lista 1 audio, no POwerDVD mistura os dois audios ficando inaudivel e dando erro na execução do filme, só não testei ainda no próprio DVD para ter a certeza se funciona ou não, no entanto, em outros programas para edição eu visualizo os dois audios.

Agora pergunto... Será que vai realmente funcionar no DVD de mesa?

E outra dúvida, como incluir uma legenda selecionável no SVCD? Já tentei o WinSUbMux para tentar mas o programa só dá erro... Este faz parte do pacote que acompanha o DVD2SVCD...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HD-BURN

Em princípio, um CD HD-BURN não é mais do que um CD-R ou um CD-RW com o qual foi utilizado um procedimento especial para duplicar a capacidade de um CD e que possui uma estrutura de DVD gravada no formato UDF. Oferece as mesmas opções e qualidades técnicas que um DVD, pode criar capítulos ou menus animados e suportar subtítulos e múltiplas faixas de áudio (incluindo som digital de multi-canal).

NOTA: Para gravar um disco de DVD-Video, necessita de ter um gravador de DVD suportado ligado ao sistema. Para gravar VCDs/SVCDs/miniDVDs/HD-BURNs, necessita de ter um gravador de CD e/ou de DVD suportado ligado ao sistema. (Visite www.nero.com para obter a lista de unidades actualmente suportadas). Mesmo que não tenha um gravador capaz de gravar DVDs e/ou VCDs/SVCDs/miniDVDs/HD-BURNs , poderá guardar uma imagem no disco rígido para utilização futura. Após ter o gravador adequado ligado ao sistema, poderá abrir as imagens utilizando o Nero e/ou o Nero Express e gravar os discos de vídeo.

Parte do manual [HELP] do nero vision express2 ou 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0