Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar SVCD com 2 audios e legenda selecionavel?


Visitante

Posts recomendados

Tenho alguns videos em AVI os quais quero passar para SVCD, no entanto estes tem 2 audios e gostaria de mantê-los assim, para que pudesse selecionar o audio a ser usado no DVD de mesa.

Vasculhei a rede atrás de informações de como proceder, encontrei menções para usar o DVD2SVCD, mas ôh! programa para dar erro, não funcionou, não cria todos os arquivos necessários na execução dos scripts e só dá falha por isso... Fui direto ao Tmpgenc, converti o video sem audio, para depois adicioná-los, até aí tudo bem, fui nas opções MPEG TOOLS - Multiplex para adicionar os dois audios ao video, tudo ocorre sem problemas, exceto quando vou testar em algum player, pois no WMP só lista 1 audio, no POwerDVD mistura os dois audios ficando inaudivel e dando erro na execução do filme, só não testei ainda no próprio DVD para ter a certeza se funciona ou não, no entanto, em outros programas para edição eu visualizo os dois audios.

Agora pergunto... Será que vai realmente funcionar no DVD de mesa?

E outra dúvida, como incluir uma legenda selecionável no SVCD? Já tentei o WinSUbMux para tentar mas o programa só dá erro... Este faz parte do pacote que acompanha o DVD2SVCD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD-BURN

Em princípio, um CD HD-BURN não é mais do que um CD-R ou um CD-RW com o qual foi utilizado um procedimento especial para duplicar a capacidade de um CD e que possui uma estrutura de DVD gravada no formato UDF. Oferece as mesmas opções e qualidades técnicas que um DVD, pode criar capítulos ou menus animados e suportar subtítulos e múltiplas faixas de áudio (incluindo som digital de multi-canal).

NOTA: Para gravar um disco de DVD-Video, necessita de ter um gravador de DVD suportado ligado ao sistema. Para gravar VCDs/SVCDs/miniDVDs/HD-BURNs, necessita de ter um gravador de CD e/ou de DVD suportado ligado ao sistema. (Visite www.nero.com para obter a lista de unidades actualmente suportadas). Mesmo que não tenha um gravador capaz de gravar DVDs e/ou VCDs/SVCDs/miniDVDs/HD-BURNs , poderá guardar uma imagem no disco rígido para utilização futura. Após ter o gravador adequado ligado ao sistema, poderá abrir as imagens utilizando o Nero e/ou o Nero Express e gravar os discos de vídeo.

Parte do manual [HELP] do nero vision express2 ou 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...