Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Condition Zero (CS:CZ)


Joey_Army

Posts recomendados

Tenho os dois jogos que você mensionou, é a mesma coisa, só que no zero(cz) os gráficos são bem melhores, tem algumas missões, não precisa instalar bots, que ele já vem, voce coloca, assim por exemplo a dificuldade dos bots(EASY, NORMAL, HARD, EXTREME, ele me quebra as vezes). Vale a pena cara ! ! 1 :D

FALOU, E POSTA AÍ O QUE você ACHA DA MINHA OPINIÃO B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara entre o CS e o CZ, sem sombras de dúvidas eu ficaria com o CZ, ele é muito melhor, o estilo de jogo pode até ser parecido com o CS , mas nem se compara a inteligência dos PODS, no CS é um estouro. Eles não tem I.A. nenhuma, já no CZ eles são muito mais espertos -não que sejam perfeitos- , dá gosto de jogar, o cooperativismo entre você e os PODS fica muito mais fácil que no CS.

Valeuuuu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO SEI TE EXPLICAR SE VEM COM CS OU NÃO, NÃO COMPREI MEU CS, MAS SIM, PEGUEI IMPRESTADO DO MEU AMIGO, QUE FEZ DOWLOAD DOS JOGOS, E COLOCOU NO CD, DIZIA O SEGUINTE NO JOGO: CS:CONDITION ZERO1.2+CS1.6

Agora comprar um original PELA INTERNET, que nem explica direito sobre o produto(isto em alguns sites), aí num sei se vem com cs1.6.

ESPERO TER AJUDADO :(

FALOU :bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E algumas pessoas preferem o CS 1.6, para jogarem com BOTS(porque os do cs 1.6 são melhores do que o condition zero), isso é besteira, o legal do COUNTER, é poder jogar na INTERNET, contra os caras, os bots para mim, servem mais para eu melhorar no jogo(treinar), agora se vocês preferem ter o COUNTER para ficarem jogando contra os BOTS, aí é de vocês, cada um faz o que quiser com seu counter :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...