Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olha as ideia que eu tenho


cidsboy

Posts recomendados

:tantan: haeuheauheauhae essa podia estar em causos mas eu só pensei né

A melhor placa de video pra mim que deixaria qualquer radeon 9800 no chinelo seria

Montar a seguinte configuração

placa-mãe dual

2Athlon mp

2 pentes de 512 ddr

hd qualquer um

Ai um dos processadores e um pente de memoria fariam seu papel normal,

e um mp e um pente d 512 seriam programados para falzer papel de vga

haeueahaeuhae

é impossivel por varios fatores :wacko: mas já penso

a capacidade que teria

:-BEER

:stupid:]

Isso é ridiculo e impossivel, postei porque é engraçado...

estava imaginando cousas na minha mente fertil

saiu ######

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q não ia dar certo, porque os processadores não tem as instruções complexas necessárias para renderizar os graficos, nem tecnologias de efeitos especiais, muito menos suporte ao DirectX....Além disso, jogos rodando em DirectDraw (somente usando o processador) ficam com a imagem muito podre, não importa a potencia do mesmo. Mas, é uma ideia...

PS:Pessoal do fórum, porque implicam tanto com os topicos dos novatos????

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q não ia dar certo, porque os processadores não tem as instruções complexas necessárias para renderizar os graficos, nem tecnologias de efeitos especiais, muito menos suporte ao DirectX....Além disso, jogos rodando em DirectDraw (somente usando o processador) ficam com a imagem muito podre, não importa a potencia do mesmo. Mas, é uma ideia...

Já ouviu falar em emulaçao?

agora eu acho q não iria botar as 9800 no chinelo... as pv sao muito otimizadas para a funçao q desempenham... como um video game, que tem um clock baixo, pouca memoria, mas rodam jogos complexos....

talvez seja só uma questao de software... (alguem se habilita) hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13+20 nov 2004, 22:25QUOTE (Henrique_13 @ 20 nov 2004, 22:25) DioH@20 nov 2004, 22:21

, tudo bem q off topic, mas você falo uma baita ##### :stupid:

Agora eu falei ###### porque eu só disse que era off-topic, oh sim talvez eu tenha me esquecido de dizer no primeiro post que não é permitido off-topic aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Plateu@20 nov 2004, 22:28

acho que você bebe etanol puro

Pronto, só o que me faltava.

Talvez eu não tenha me expressado bem, mas o que eu tentei fazer foi dizer ao autor do tópico que não é permitido off-topic aqui.

Cada um que me aparece :naonao:

PS: Esse tipo de mensagem não ajuda em nada no fórum, então pra que postá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DioH+20 nov 2004, 22:36QUOTE (DioH @ 20 nov 2004, 22:36)
Postado Originalmente por Henrique_13@20 nov 2004, 22:25

DioH@20 nov 2004, 22:21

, tudo bem q off topic, mas você falo uma baita ##### :stupid:

Agora eu falei ###### porque eu só disse que era off-topic, oh sim talvez eu tenha me esquecido de dizer no primeiro post que não é permitido off-topic aqui no fórum.

Ihhh, você fez uma grande confusao hauahau :P , eu falei aquilo pro criador do topico, não pra você :D ahauhaUha :-BEER []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ideia, talvez ele gostaria que alguém falasse que é possível sim para ele poder colocar sua ideia em prática!

Eu acho que se não gosta do tópico, se não lhe interessa não entre!

Eu já fiz um tópico pra poder ajudar como melhorar a performance do computador usando partições, page files, aí já vem nego dizendo que se quiser melhorar a performance tira as page files e compra mais memória, pô, pera aí, se não gostou não entre, é igual programa de tv, se não gostou, troque de canal, talvez outras pessoas gostam ou se interessam pelo assunto, chega de ficar arrumando intriga por nada.

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por J. Bravo@20 nov 2004, 23:00

É uma ideia, talvez ele gostaria que alguém falasse que é possível sim para ele poder colocar sua ideia em prática!

Eu acho que se não gosta do tópico, se não lhe interessa não entre!

Eu já fiz um tópico pra poder ajudar como melhorar a performance do computador usando partições, page files, aí já vem nego dizendo que se quiser melhorar a performance tira as page files e compra mais memória, pô, pera aí, se não gostou não entre, é igual programa de tv, se não gostou, troque de canal, talvez outras pessoas gostam ou se interessam pelo assunto, chega de ficar arrumando intriga por nada.

falou! :bye:

tá a amigo, mas isso não é um topico ajudando ninguém, nem dando dicas pra melhoras o desempenho...

é a a mesma coisa q eu criar um topico dizendo q quero solda um athlonxp na minha voodoo e o desempenho vai ficar melhor q uma 6800... :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi quanta polemica , já falei que isso foi uma ideia maluka que passo na cabeça,eu achei engraçado

eu não entendo como as placa de video funcionam, já me explicaram porque não dá certo.. :rolleyes: .

quanta gente chata, tem um milhao de topicos aqui perguntando se compram x ou y, que não levam a nada tb, <_<

eu não sabia que existia esse baguio de off topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cidsboy@20 nov 2004, 23:24

Vixi quanta polemica , falei que isso foi uma ideia maluka que passo na cabeça,eu achei engraçado

eu não entendo como as placa de video funcionam, me explicaram porque não dá certo.. :rolleyes: .

quanta gente chata, tem um milhao de topicos aqui perguntando se compram x ou y, que não levam a nada tb, <_<

eu não sabia que existia esse baguio de off topic

de vez em quando é bom ler as regras do fórum, c você não quiser ser xingado, beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DioH+21 nov 2004, 00:23QUOTE (DioH @ 21 nov 2004, 00:23) cidsboy@20 nov 2004, 23:24

Vixi quanta polemica , falei que isso foi uma ideia maluka que passo na cabeça,eu achei engraçado

eu não entendo como as placa de video funcionam, me explicaram porque não dá certo.. :rolleyes: .

quanta gente chata, tem um milhao de topicos aqui perguntando se compram x ou y, que não levam a nada tb,  <_<

eu não sabia que existia esse baguio de off topic

de vez em quando é bom ler as regras do fórum, c você não quiser ser xingado, beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...