Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será q não dá problema isso


.:: LR ::.

Posts recomendados

Eu tenho uma M810DLU 7.5c da PCCHIPS (processador soldado, um duron 1.2 ghz e ainda aparecia na bios q era um pro1800+, q mentira)

Ai eu descobri q tinha uma placa igualzinha a minha (a M810DLU 7.5A), só q podia mudar o processador... e ai eu pensei "q tal eu pegar a bios dessa placa mãe e colocar na minha" e foi o q fiz

Mudei e tudo beleza, agora nem mais reconhece como pro1800+ e sim como duron 1200mhz, isso gostei muito, e o q gostei mais foi descobrir q no Bios dá pra aumentar o clock da memória (o q na minha bios anitga não podia, e a memoria minha rodava a 200mhz e agora roda a 266 mhz, sem mudar o clock do processador 200mhz,) aumentou o desempenho

Agora quero saber se isso pode acarretar em algum problema pra minha placa mãe....

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...