• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Morrildo

Noticias News

1 post neste tópico

aí galera olha a noticia de hoje:

NVidia terá chip sets para processadores Intel

Mário Nagano, PC World

19/11/2004 12:24

A NVidia anunciou hoje (19) a assinatura de um acordo que permitirá que a empresa desenvolva chip sets para placas-mãe da Intel. Essa informação foi dada por Derek Perez, diretor de relações públicas da NVidia. O executivo veio para o lançamento oficial da marca no Brasil.

Segundo Perez, o acordo permite à NVidia criar versões dos seus chip sets NForce para a plataforma Pentium 4, a exemplo do que já faz hoje com outras empresas, como a ATI e SIS.

Perez disse que a NVidia não pretende levar certas tecnologias presentes na plataforma AMD para o mundo Intel, como o Hypertransport. "O que acontecerá na realidade é uma combinação da tecnologia NVidia com a microarquiteura Intel", afirmou o executivo.

Tal iniciativa pode ser a resposta da empresa à recente entrada da ATI no mercado de placas-mãe para a plataforma AMD64, como o chip set Radeon XPress 200, compatível com padrões PCI-X e DirecX 9.

A expectativa é que os primeiros produtos da parceria cheguem ao mercado no primeiro semestre de 2005.

Espero que gostem da notica

:-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0