• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brunomark

Windows Bandido

7 posts neste tópico

Estou com uma dúvida aqui, nada de hardware, coisa basíca que me prejudica :

Possuo 1 partição de 24,4 GB porém não tenho o espaço live verdadeiro quanto ao o que eu usei. Quando clico nesta partição ( Não o duplo clique ), ela me diz :

Espaço Livre : 2,5 GB

Tamanho Total : 24,4 GB

Certo, Quando dou um duplo clique na mesma aparece os arquivos que ela possui obviamente ( até os ocultos pois selecionei no modo de exibição ) logo depois seleciono todos os arquivos e pasta desta partição ( ocultos e ... ) usando control + a. Ok está tudo selecionado ... Clico em propriedades e vejo que o tamanho de tudo que tenho no disco rigido junto é de 13,9 GB, porém deveria ser de 21,9 GB [ Tamanho Total menos Espaco Live ( 24,4 - 2,5 ) ]. Vendo tudo isso percebo que está faltando 8 GB e que o meu espaco livre deveria ser 11,5 GB e não 2,5 GB. Esses 8 GB estão escondidos em algum lugar em que não posso imaginar visando que selecionei todos os arquivos da unidade C.

Gostaria de uma sincera e rápida resposta.

Muito Obrigado

M4rk ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o seu Windows? É o XP? ME? A restauração de sistema está ativa? Deve ser isto. Se não a utiliza, desative-a e muito provavelmente recuperará este espaço em disco.

Arquivos na lixeira também ocupam espaço no seu local anterior.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por brunomark@20 nov 2004, 20:21

como faco para desabilitar os mesmos?

Simples...

Painel de Controle => Sistema => Restauração do Sistema

Marque a opção "Desativar restauração do sistema".

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por brunomark@20 nov 2004, 21:02

Mesmo assim ainda continua me faltando espaco. Obrigado

Se estiver em FAT32 vai te faltar espaço.Para isso coloque em NTFS

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tive problemas semelhantes, formatei o HD e tudo se resolveu =)

ps: realmente não descobri o problema até hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0