Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

741gx , sempron 2200


Visitante

Posts recomendados

engraçado, é isso que os cara estão fazendo na loja onde eu fiz um upgrade, disseram que a placa k7s41gx era incompativel com a memo 333 que eles tinham e por isso iam usar uma memo 266, tipo essa placa não tem aquela opção de rodar a memoria em modo assincrono (by spd se não me engano) .

Tipo se eles vão montar a máquina talvez o esquema funcione, putz não só quero chegar lá e ver o sempron rodando com 133 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é acabo de checar o manual da placa que tem lá no site da asrock, lá diz que na bios tem um opção para ajustar a freqüência da memória em 133 (x2) ou 166(x2) ou automático,então aparentemente essa memo 266 funciona, acho que isso encerra a discussão não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa opção "by SPD" ajusta a frequência de acordo com a memória utilizada. Mas não sei se funciona se o FSB for maior do q a freq. da memória. Não existe nenhuma chance de você pegar uma memória PC2700 pelo menos? Afinal o preço dela é o mesmo q o da PC2100 em muitos lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é o pessoal da loja disse que a marca memo 333 que eles tinham (se não me engano era infineon... sei lá) não funcionava com essa placa, realmente estou tendo certeza que aqui em maceió simplesmente não existe nenhuma loja decente de hardware (todas as lojas aqui vendem no minimo 30% mais caro que lojas como a waz por exemplo...) já estou cansado desapontamento com essas lojas.

Pelo amor de deus alguem vem montar uma loja de hardware decente aqui, se vender a preços justos eu garanto que vai ficar rico na hora, porque ninguém ( ou quase ninguém) é besta de sempre ficar comprando mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...