• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brunoskrebs

Geforce FX 5200

16 posts neste tópico

Daí gurizada, ses acham que ta valendo eu troca a minha MX da assinatura por uma FX 5200, tipo não trocar, mas tipo, comprar a FX e botar no lugar, daí a MX iria ficar temporariamente em desuso. Enfim vale eu comprar essa FX por 250 reais???

Desde ja, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por brunoskrebs@20 nov 2004, 20:55

Daí gurizada, ses acham que ta valendo eu troca a minha MX da assinatura por uma FX 5200, tipo não trocar, mas tipo, comprar a FX e botar no lugar, daí a MX iria ficar temporariamente em desuso. Enfim vale eu comprar essa FX por 250 reais???

Desde ja, obrigado!

não pois a mesma é de 64bits

Olha na net que tu acha uma radeon 9200 de 128mb e 128bits

Pega esses 250 e vende tua placa por uns 200 conto e aí ta feito 400 reais que da pra comprar a placa acima :D

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, valerá a pena.

A MX 4000 é MUITO ruim, pior ainda, a maioria dos modelos encontrados no Brasil, possuem SOMENTE 32Bits !!

Fique com a FX 5200, mesmo sendo um low-end, você conseguirá notar um aumento de desempenho significativo !

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por condiogo@20 nov 2004, 21:00

brunoskrebs

Se a FX for 128BITS, vale a pena!! :D

Com certeza a FX5200 é melhor!

Mas atenção!! cuidado com as fx5200 de 64bits!!

Só compre se for de 128 bits!!

Compartilhar este post

Link para o post
:cry: É triste dizer mas Fx 5200 de 128 bits já era, virou lenda, ninguém encontra mais. Agora tem que desembolsar o dobro de grana pra comprar uma decente, uma 9600 pro no mínimo, mesmo assim tem que olhar bem pra não levar uma de 64 bits. quem tiver as suas de 128 bits que segure, daqui uns anos poderá vender como raridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta vender a sua por uns 150 reais...

Ou procure algum loja que aceite a sua usada (talvez a loja que você comprou ela, se não foi via internet).

Ai você usa o dinheiro dela mais os 250 e tenta pegar uma FX5700le de 128 bits ou uma Radeon 9550 de 128bits.. Acho que estas duas é possivel encontrar por +- 400 reais e tem um bom desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a FX5200 é melhor que a tua, mesmo sendo de 64bits, mais se eu fosse você eu vendia a tua placa juntava com a grana de comprar a FX5200 e comprava

a melhor que desse, pra que guardar PV sem uso? :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por _Ferraz+26 nov 2004, 00:27QUOTE (_Ferraz @ 26 nov 2004, 00:27)
Postado Originalmente por condiogo@25 nov 2004, 19:08

Andersonm@23 nov 2004, 23:42

Até parece que se acha placa FX5200 de 128 bits no brasil... :unsure:

Neste link você encontra 92 peças à venda:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23749585

Boas Compras!! :D

cara foi um milagre você acha éssa placa, e por 200 reais!!! da até medo de armação

Compartilhar este post

Link para o post

Porque deixa-la em desuso Mobru? Porque ninguém vai querer comprar essa porquera que eu tenho, só falam mal dessa joça. O cara ali em cima disse venda por 200 reais, eu não devo conseguir nem por 120 reais esse cancer que tem na minha placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0