• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
miguelittus

Atualizar bios

6 posts neste tópico

alguem me ajude... to tentanto atualizar a bios da minha Pv mas não tenho drive de disquete e não consigo criar um cd de boot (o nero precisa de um disquete de boot)

To ficando loco... ja tentei de tudo....

:chateado:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

miguelittus

Atualizar o bios da placa de vídeo de sua assinatura?Não vejo necessidade alguma!

Mas, você pode salvar os arquivos necessários em c:\, e depois iniciar uma sessão no DOS e digitar o arquivo executável e dar enter, o resto o próprio programa de atualização faz e depois é necessário rebotar ao PC.

Antes de uma lida no link abaixo, porque se é para overclocar sua placa pode ser que te ajude, mas não recomendo:

http://www.clubedohardware.com.br/d210404.html

Boa Sorte!!! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o r360 é mais rápido mesmo com os mesmos clocks... entre outros to querendo ver isso...

Como vou iniciar o dos com o winXP????? :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por miguelittus@20 nov 2004, 22:17

Ouvi dizer que o r360 é mais rápido mesmo com os mesmos clocks... entre outros to querendo ver isso...

Até onde eu ví não há diferença, o R360 na verdade possui um processo de fabricação melhorado em relação ao R350, ou seja, é apenas um "stepping" do mesmo chip.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por miguelittus@20 nov 2004, 22:17

miguelittus

Crie um disquete de boot do WINXP e grave em um cd-rom,em um computador que tenha drive de disquete e gravador de cd-r, daí de o boot pelo cd-rom que deve entrar no dos.

O disquete de boot você pode baixar de link abaixo:

http://www.bootdisk.com/bootdisk.htm

Eu mesmo criei um disco de boot para o WINXP, quando tive de formatar um HD pelo DOS!!

Boa Sorte!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0