• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lucan

Qual e a melhor placa-mãe para Athlon XP

11 posts neste tópico

Estou montando um micro e estou atras de uma placa mãe com video e som onboard, com encaixe para memoria DDR e com 3 barramentos PCI e 2 ISA para Athlon XP, estou querendo uma placa boa e bem barata. Gostaria de saber a melhor de cada fabricante, os fabricantes são: SOYO, ECS e PC-CHIPS. Para que eu possa comparar e ver qual vai atender minhas necessidades. Valeu!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi! você quer saber qual é a melhor placa para AXP ou quer saber dentre as q você citou? Não sei se vai ser possível você encontrar alguma q tenha slot ISA, provavelmente não. Acho melhor você pesquisar aqui mesmo no fórum, q já tem até fóruns falando de cada placa mãe. Vale pesquisar e também conferir nos sites dos fabricantes. Veja o q você precisa e escolha. Boa Sorte! B)

Compartilhar este post

Link para o post

NUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Slot ISA é do TEMPO DA VôVÔ!

Acredito que não tenho MB nova pra AXP com Slot ISA não!

Compartilhar este post

Link para o post

bom... com isa lamento informar mas tenho quase certeza que não existe.... boa placa-mãe hoje até 200 reais temos a asrock k7s8x, a pcchips m848, até 300 reais temos a ecs n2u400-a ( eu recomendo principlamente esta )....

Compartilhar este post

Link para o post
:D cara por uns 315 você compra uma asus a7n8x-x que é uma excelente placa

Compartilhar este post

Link para o post

Galera o amigo tá pedindo uma placa BOA com VÍDEO e SOM onboard... Não adianta nada ficarem recomendando placas ATX Full Size que não tenha o que ele quer.... :tantan:<_<:rolleyes:

Eu recomendo a ECS 741GX ou Asrock K7S41GX, são duas placas excelentes e baratas :joia:

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico movido para o setor correto.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SAPO-BOMBA@21 nov 2004, 15:20

Galera o amigo pedindo uma placa BOA com VÍDEO e SOM onboard... Não adianta nada ficarem recomendando placas ATX Full Size que não tenha o que ele quer.... :tantan:<_<:rolleyes:

Eu recomendo a ECS 741GX ou Asrock K7S41GX, são duas placas excelentes e baratas :joia:

Abraços :bye:

iiii é mesmo... ten tinha reparado

bom

fico com as opções do amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

você não quis dizer AGp em ves de ISa não? ISA é do Século retrasado

Agora se você quer umaon-board de qualidade a melhor que eu acho e a Asus A7N8X-VM , eu tenho e não tenha nada do que reclamar ela tem a mellhor Placa de Video on-board do mercado , vem com uma geforce MX-400.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por rafaelrss@21 nov 2004, 21:17

você não quis dizer AGp em ves de ISa não? ISA é do Século retrasado

Agora se você quer umaon-board de qualidade a melhor que eu acho  e a Asus A7N8X-VM , eu tenho e não tenha nada do que reclamar  ela tem a mellhor Placa de Video on-board do mercado , vem com uma geforce MX-400.

Talvez a placa de video onboard desta placa perde para a XAbre onboard da Game Demonio...

E se colocar os P4 no meio ai ela perde para a P4R800 que tem uma Radeon 9200 onboard...

Ao invés de pagar 350 reais numa placa destas eu acho melhor comprar uma ECS KT600A mais uma GeForce 4 MX440 separado.

Eu recomendaria as já citadas AsRock K7S41GX ou a ECS 741GX-M.

A ultima placa mãe que tinha slot ISA para o P4 que eu me lembro era a Soyo K7VTA-Pro, mas tem tempo que deixou de ser fabricada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0