• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eduardogomesdemagalhaes

Asus A7N8X-X

13 posts neste tópico

fala galera, beleza?

to querendo comprar um pc novo pra mim, tava olhando umas peças...

quero oprocessador Atlhon XP 3200+...vi q a Asus A7N8X-X seria bom pra rodar com ele e + uns 512mb de memória ddr 400mhz.

queria uma opinião de quem tem, ela é boa mesmo? funciona legal?

um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já q você pediu opinião, reduz o processador (q é caro) e investe em uma A7N8X E Deluxe, q oferece uma pilha de recursos. Apesar da A7N8X-X ser boa, ela é o modelo simples da série. Capricha no vídeo também.

:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Ao invés de investir num AXP3200+ porque voce não investe logo num A64 que é melhor em termos de desempenho e custa o quase mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é uma boa placa-mãe de serie, mas se fosse você iria pelas opinioes dos amigos que postaram, ai você escolhe o que mas te interessa B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma placa dessa aí e pelo que consta no manual ela suporta até o Athlon XP 3000+ FSB 400MHz, cuidado aí pra não gastar a toa num 3200+, você pode economizar alguns R$ e depois investir no vídeo, como disse o colega . Bom, se for optar pela plataforma de 32 bits eu faria o mesmo, pela logo a A7N8X-E Deluxe, essa faz dual channel e tem bem mais vantagens quanto a recursos.

Só peguei a A7N8X-X porque não sabia dessa Deluxe, senão teria feito o contrário. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por duff7@21 nov 2004, 01:23

Eu tenho uma placa dessa aí e pelo que consta no manual ela suporta até o Athlon XP 3000+ FSB 400MHz, cuidado aí pra não gastar a toa num 3200+, você pode economizar alguns R$ e depois investir no vídeo, como disse o colega . Bom, se for optar pela plataforma de 32 bits eu faria o mesmo, pela logo a A7N8X-E Deluxe, essa faz dual channel e tem bem mais vantagens quanto a recursos.

Só peguei a A7N8X-X porque não sabia dessa Deluxe, senão teria feito o contrário.  :joia:

A A7N8X-X tem o FSB de 400 MHz, por isso suporta qualquer Athlon XP, o manual é antigo, por isso informa que suporta apenas até o 3000+.

Compartilhar este post

Link para o post

Investir em um 3200+ é bobeira, pega asus a7n8x-e deluxe mesmo e compra um 2500+ mobile, ela vira 3200+ fácil é só setar na bios 11X200.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa placa sim.

A deluxe é superior principalmente nos extras (sata, firewire, soundstorm). O desempenho é praticamente o mesmo.

Mas concordo que esse processador não tem um bom custo/benefício... melhor é pegar um XP2500+ e usá-lo como se fosse um 3200+, dá na mesma e você gasta menos. Ou então parta direto para um athlon 64.

Compartilhar este post

Link para o post

Por uma pequena diferença de dim dim entra logo num A64, é mais negocio, fica com PC atualizado e é mais máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por mitsubishi2004@21 nov 2004, 17:37

Esqueci da placa mãe vi uma Abit KV8 p/ A64 754 pinos por menos de 400 ( 383 para ser mais exato ).

essa placa na versão 1.1 abit KV8pro tem pci e agp lock... e ainda tem um bom desempenho

mais tipo tenho uma e não estou contente com ela..

ja a que você ta falando deve ser só a abit kv8.. .dai essa placa não presta mesmo.. é péssima pra overclock.. e não vale a pena...

pega uma chaintec VNF3-250 que é uma ótima placa .. e ainda é equipada com o nforce3...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0