Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém pode me ajudar com PHP


viniciussds

Posts recomendados

galera eu puxei uam apostila de php porque td mundo fala disso em relaçao de web e essas coisas,... tipo pelo o que eu tava lenu e meio parecido com html.... a apostila ensina td sobre php so q não me explica... aonde q eu vou digita esses codigos??? como q funciona é em bloco de notas, front page??? queria sabe.... alguem pode me ajudar nessa parte de iniciando o php.. e porque eu so muito leigo em relaçao a essa linguagem

falou

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara;; para que você rode seu php no seu proprio windows.. ou melhor.. para que você possa visualizar as paginas em php baixe esse programa

phptriad

ele configura-ra automaticamente seu servidor para utilizar o php.. ele ja vem com o mysql nele.... (Banco de Dados) ok.... depois de instalado na moral basta você criar suas paginas em php... em bloco de notas... ou em outros tipos de programas... mas lembre-se para visualizalas você tem de colocar as paginas dentro da pasta do programa que tu acabou de instalar.. você vera depois isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...