Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OC Athlon XP 1.9+ placa mãe Asrock k7vm2


Drick

Posts recomendados

Postado Originalmente por Drick@21 nov 2004, 00:11

Queria uma ajuda para fazer um OC na minha máquina , pois não estou encontrando jeito de fazer o OC nestá placa mãe....

Esp.: Athlon XP 1.9+ , Placa Mãe Asrock k7vm2 , Geforce MX 440 64mb DDR e 256 mb DDR 266 .

Um abraço para os viciados em OC... :-BEER

Ve se tem alguns bios mod para sua placa, isso costuma ajudar!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI amigo,

se não me engano a BIOS dessa placa já deixa você colocar o FSB q precisar certo ( aumenta de 1 em 1 Mhz ), então você pega e vai aumentando até onde ficar estavel o seu sistema dai você deixa como tá...

Lembre-se q essa placa não tem PCI lock e o divisor PCI é de 4 então veja na hora de fazer o over se você não vai deixar o FSB muito alto prq q assim você corre o risco de queimar o HD...

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes:

Valeu pessoal ...

Coloquei FSB em 143Mhz = Athlon XP 2.1 - Temperatura de 37° à 42 ° .

No máximo que consegui foi 145 Mzs - 1.744Mhz = Athlon XP 2.1 - Temperatura de 39° à 45°, depois disso minha BIOS ficou louca nâo reconhecia mais nada instalado ...

Obrigado pela ajuda .... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Drick@21 nov 2004, 20:45

:rolleyes:

Valeu pessoal ...

Coloquei FSB em 143Mhz = Athlon XP 2.1 - Temperatura de 37° à 42 ° .

No máximo que consegui foi 145 Mzs - 1.744Mhz = Athlon XP 2.1 - Temperatura de 39° à 45°, depois disso minha BIOS ficou louca nâo reconhecia mais nada instalado ...

Obrigado pela ajuda .... :bandeira:

Caramba! Só no meu computador aumenta no máximo 2ºC de FSB133 para FSB 152.... ? :D

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...