Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Dudu Spider

Master plus (shopping continetal sp)

Recommended Posts

Dudu Spider    0

<font color='#728FCE'>Conforme sugerido nesse tipo de tópico, venho mostrar minha indignação com essa loja que me enganou 2 vezes.

Primeiro eu não tinha conhecimento algum em hardware, foi quando fui a esta loja no Shopping Continental em São Paulo. Comprei um computador há 1 ano e levei o meu antigo para arrumar lá. Os técnicos disseram que o drive de floppy estava queimado e necessitava trocar por um novo. Sem conhecer nada, pedi para colocarem. Meses depois eu fiz um curso de manutenção de computadores e aí o que descubro: estava fazendo teste com floppy e resolvi testar o que disseram que estava queimado... ESTAVA FUNCIONANDO MUITO BEM!

Depois, o computador que comprei dava constantes erros de proteção do Windows. Verifiquei todas possibilidades e descobri que a memória estava com defeito. O micro estava na garantia e levei novamente à loja. Os técnicos disseram que o pente estava mal encaixado, testei em casa e o problema continuou. Reclamei na loja e, depois de 6 dias sem ter uma posição deles quanto ao problema, o gerente veio falar comigo.

Ele disse que o problema poderia estar relacionado com modem, vídeo, que eu (palavras dele) "Não tive capacidade de instalar o sistema operacional corretamente.". Disse também que a oja visava somente lucro em cima da assitência técnica e queria cobrar R$ 120,00 paraformatar a máquina e continuar a verificar o problema. Me recusei, retirei o micro da loja e ele disse: "Se quiser ir ao Procon pode ir, pois tenho direito de cobrar por isso.".

Conclusão: fui enganado 2 vezes e não deram a garantia que eu tinha por direito, tive de comprar um novo pente de memória (senão nem estaria escrevendo aqui no forum) e tomei prejuízo.

Confesso que deveria ter pesquisado mais e me informado sobre equipamentos, porém não é justificativa para pegar pessoas que não entendem nada de computação e apontar problemas onde não existem. Se alguém é novato como eu, estude sempre, procure se informar e tente ao menos não ter essa ganância ridícula de perdedores como os técnicos dessa loja.

Desculpem o tamanho do texto, mas creio que seja de suma importância mostrar a que muitos usuários estão expostos e agradeço o espaço dado e, se possível, opinem sobre isso.

Té mais!!!  :;):</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×