• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rreimao

PixelView TnT 2 Riva 32mb, é boa?

11 posts neste tópico

to quase pegando uma PixelView TnT 2 Riva 32mb , com Captura de TV , e controle remoto... alguem pode me dizer se é boa? alguem tem as especificações tecnicas delA? ou melhor, alguem tem o site oficial dessa placa?

quem tiver uma PixelView TnT 2 Riva 32mb comenta aí ... =)

Valewww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa placa é MUITO RUIM para os padrões atuais.

Não possui sequer T&L, tem suporte apenas a DX6.

Clocks, no caso da M64 são 125/150 (64 bit)

Se for a TNT2 ULTRA é 150/183 128 bit. Ainda assim, é MUITO fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ih, cara sinceramente, saí dessa PV aí !!

Nem vale á pena você pegar uma PV obsoleta. No mínimo se você for comprar uma PV, fique com a GeForce FX 5200.

Mas nem pense na Riva....

Compartilhar este post

Link para o post

TNT tem captura? Ou seria SAIDA de TV?

Bom, saiba que é uma placa totalmente ultrapassada, e que há várias melhores, as vezes compensa pagar um pouco mais por uma placa boa.

Falou!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou pegar ela num rolo... te garanto q ela é melhor q a minha oboard de 32... =P eu vou pegar ela pra colocar num celeron 600 ... uma geforce dessas q você me recomeda é + de 250 reais,,,, essa q eu vou trocar, tá com pre'co base no rolo de 90 reais,,,, mais eu num vou precisar pagar nda, afinal é uma troca...

é de captura sim.. é pixelview

Compartilhar este post

Link para o post

ela é boa dependendo do caso, c você for usar para ebtrar na internet ou escrever é boa, mas c for pra jogar já era, não vai rodar nenhum jogo novo, c você for usar pra jogar compre no minimo uma geforce 4 q custa uns 250 no maximo!

valeu!!!!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente pessiamVGA para os dias atuais,foi lançada em 1999,suporta max DX6,etc,etc!

Ah,R$90 ta caro pra isso aí,no max R$65!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rreimao@21 nov 2004, 11:55

eu vou pegar ela num rolo... te garanto q ela é melhor q a minha oboard de 32... =P eu vou pegar ela pra colocar num celeron 600 ... uma geforce dessas q você me recomeda é + de 250 reais,,,, essa q eu vou trocar, com pre'co base no rolo de 90 reais,,,, mais eu num vou precisar pagar nda, afinal é uma troca...

é de captura sim.. é pixelview

Pro seu caso ela é ótima, deve rodar um Counter-Strike bem! :D

Falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza... tente achar uma geforce 2 mx....

SE faz questão pela captura de vídeo e controle remoto, vá em frente, afinal uma placa de captura costuma custar mais do q isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toninho_Sv@21 nov 2004, 16:45

Com certeza... tente achar uma geforce 2 mx....

SE faz questão pela captura de vídeo e controle remoto, vá em frente, afinal uma placa de captura costuma custar mais do q isso...

O que eu não sei é se tinha TNT2 com captura, se tiver o preço dela ta ótimo!

Falou!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0