Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tic..tic no hd


rlimac

Posts recomendados

rlimac, você não se lembra se, por acaso, não deu nenhuma batida no gabinete com o micro ligado? Isto está me parecendo que as cabeças leitoras estão encostadas nos discos, raspando!... O que não pode!....

Acho que você falou tudo, quando disse: Ele ainda ia fazer 2 anos.

Ia fazer... Não vai mais!...

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro que meu pc tava ligado, sim. O HD em questão tava como escravo. Eu me lembro que, sem querer, bati no hd - que tava encostado no chão, uma vez que meu pc tava aberto. Mas a batida, eu não achei forte para provocar um defeito de hardware.

Eu não tenho mesmo como recuperar esse hd, se levasse a uma assistência. E meus arquivos??? SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EM http://www.seagate.com/support/service/psg.html, O MODELO (ST320014A)5400 RPM Desktop, possui uma garantia de 5 anos, mas parece que só pra europa, não havendo referencias ao Brasil. Como meu HD foi comprado em conjunto com o pc, e não isoladamente, qual a garantia da Seagate para o Brasil.

Outra coisa, algumas respostas sugeriram que meu HD morreu (a essa hora ele já se encontra na geladeira). Não pode ser placa queimada, ou bad block? Quais os sintomas dessas duas desgraças???(por acaso tic..tic)?

Abraços de um aflito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...