Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nível de tinta HP1315 parece congelado. É assim?


Posts recomendados

Comprei uma HP PSC1315, beleza. Instalei os cartuchos 27 e 28. Já imprimi algumas fotos, umas páginas de texto, capas de cd, enfim já usei a criança.

Mas uma coisa me intriga, olhando o indicador de nível lá na guia

"Nível de Tinta Estimado" tem a figura dos cartuchos cheinhos, ate'a tampa, sem desce nem tiquinho! Antes de comemorar, pois é impossível ela ser econômica assim, venho perguntar se esse medidor pode estar travado ou não operacional por algum motivo. Como proprietário de epson acostumei a assim que instala o cartucho já cair o nível uns 5% só para instalar e puxar a tinta...Epson LIXO! Na HP até aqui caiu nada, impossível, tem que ta errado..hehehe...

Quem tem essa máquina diz aí como funciona esse medidor da HP! Por favor...

Márcio Campos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo! Não se preocupe! Acabei de fazer uma recarga hoje nops meus cartuchos, já imprimi uma apostila de 78 páginas e umas 15 fotos e meus cartuchos ainda estão cheios (color 100% e preto 90%). Na Photosmart 7260 tenho como imprimir uma página que diz o nível real de tinta e a quantidade de páginas impressas da sua impressora.

Não sei se vai ajudar, mas no meu caso, para imprimir esta página eu fico segurando o botão liga/desliga e aperte 4 vezes o botão colar da impressora (Eu acho que tem que ser com o cabo de dados desligado da impressora.

EDUSANLIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...