Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com BIOS


Morf

Posts recomendados

E aí galera,to com um problema...seguinte:

Eu peguei uma placa mãe "Intel GMB-P56IPS" e liguei,mas não aconteçia nada,a placa não dava sinal de vida,testei a memoria,processador,video,fonte...etc ela simplesmente não dava o boot!!!

Meu professor falo q poderia ser a BIOS,q no caso poderia esta apagada !!!

Agora eu to querendo fazer aquele Hot Swap nessa Bios!!! vou ligar ela em uma Amptron PM-8800A q é muito parecida com a GMB-P56IPS,é igual em tudo,até nos chips set,só a marca q muda,a Bios tb é igual: Award software 1995 PCI/PNP 586 !!!

Sera q vai funcionar ???preciso baixar algum programa para isso??? alguem poderia me explicar como se faz esse Hot Swap com segurança !!!

:chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza Cara????

Olha... eu ouvi falar que para recuperar bios apagada dá pra colocar uma bios de placas de vídeo antigas (aquelas isa) e ligar a placa e o drive de disquete... diz que quando a gente liga a placa vai aparecer o cursor piscando no canto superior esquerdo da tela... então você coloca um disco de boot com a bios e o programa de gravação da tua bios. Então o micro daria boot pelo disquete. Daí você retira a bios da vga e coloca a bios original da placa (apagada) com o micro ligado mesmo mas com muuuuito cuidado e faz a gravação...

Isso eu li num site e o cara falou que já fez e dá certo. Agora eu não posso te garantir nada... nunca tentei... beleza...

Espero ter te ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...