• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Menphis_Raines

Memoria

8 posts neste tópico

<font color='#000000'>Po eu estou montando um pc com uma MB Epox 8DRA+ e estava procurando a Ram e achei 3 tipos duas na Waz e outro na Master 10(Paraguay)  e queria saber qual delas é a melhor para o meu caso?

-DDR 512 MB PC2700 333MHZ SAMSUNG(WAZ) =>R$363,00

-DDR 512 MB PC3200  400MHZ SAMSUNG(WAZ) =>R$495.00

-DDR 512MB PC - 333 ORIGINAL(Master) => R$229

Eu não entendo se a da mAster é a PC333 ou uma PC2700 333Mhz

Valeu.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>compra a 333 que e melhor custo beneficio</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Menphis_Raines@02 Mar. 2003,20:21

<font color='#000000'>-DDR 512MB PC - 333 ORIGINAL(Master) => R$229

Eu não entendo se a da mAster é a PC333 ou uma PC2700 333Mhz

Valeu.</font>

<font color='#000080'>pelo preco fiquei também na duvida

tá muito barato pra ser pc2700

acho que pc133

a melhor e a da samsung!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Compra a da Master 10!

PC2700 e DDR333 são a mesma coisa!!

Essas da WAZ é só com chips da Samsung e não "Built by Samsung", não são das melhores!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UltraOverClock@06 Mar. 2003,16:36

<font color='#000000'>realmente a master 10 tem otimos preços, mas, alguem já comprou la?</font>

<font color='#000000'>Nunca comprei diretamente lá, mas algumas lojas aqui do Brasil como a Icompy, compra as coisas lá e revende, portanto indiretamente já comprei coisas de lá!!

O meu processador XP1700+ é de lá (comprei na Icompy mas veio na caixinha da MASTER 10) e posso garantir que é ótimo, série AROIA, uma das melhores.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>A master é uma boa loja, minha máquina foi comprada toda lá....

o preço é bom, só q você vai ter que ir buscar ou mandar importador "sacoleiro" trazer pra você. Esse pessoal estão cobrando em média entre 13 a 20%. Muitas vezes ainda vale a pena. ???  ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>a master10 tem lojas no brasil (revendedores) como a icompy e a penta.... só que o preço sobe muito.....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0