• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
hfk

Quer tornar o WinME mais seguro e estavel?

4 posts neste tópico

Para fazer isso você deve desinstalar o Internet Explorer por completo. Ulitize o IEradicator que está no link abaixo:

http://www.98lite.net/getieradicator.html

Agora é só instalar um Navegador mais leve como por exemplo Fire Fox 1.0 em Português que está no link abaixo:

http://br.mozdev.org/download/

Olha são surpreendentes os resultados de desempenho tanto da máquina quanto do navegador.

Fiz o teste em 15 máquinas diferentes onde foi dividido em 3 sistemas operacionais

Win98 - WinME - WinXP

Em todos os testes os resultados foram além do esperado.

Se você gosta de usar o Win ME e ele fica travando e dando problemas vale a dica.

Por exemplo o Internet Explorer ocupa algo em torno de 90Mb e o FireFox 4.5Mb, sem contar a navegação mais agil, tanto na internet quanto no sistema interno do windows.

Qualquer dúvida é só postar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você desinstalar o IE do win ME você vai ferra o sistema, o adiconar e remover programas, na aba instalação do windows vai da erro sempre.

outra é na quando você entrar em opções de pasta e na aba de modo de exibição, vai estar em branco, sem opções para selecionar.

já fiz no win98, e só deu o segundo problema, instala o ie que volta ao normal.

mas que o 98 ficou mais leve ficou, no ME já não recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto a você e como você efetuou os procedimentos, só posso dizer que com a medida que fiz, meus clientes q optaram por não utilizar o IE, solicitaram as desinstalação do mesmo, onde de todos eles, não houve nenhuma reclamação, dentre o seu comentário, a única coisa que é esse problema acontece, quando se está utilizando o software pirata.

Compartilhar este post

Link para o post

hfk, seguinte... você recomenda fazer isso num w95(original). A maquina é um pentium 133 com 16 de ram(Mas vou por mais ram!), e a lerdeza do IE me chatea demais! Se realmente ficar mais estável realmente será um milagre nesse pc :)

Esse pc está com IE 5.5, e estava testando o Netscape 4, e o Odigo... aff, eu estava mesmo procurando algo mais leve...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0