Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios da AN7


marcioneves

Posts recomendados

Pessoal eu troquei minha placa de video para a que esta na miha assinatura e fiz o teste do 3dmark e postei no forum em placa de video para conhecer ,elhor o rendimento da placa, porém, o pessoal lá disse que estava um pouco baixo e que deveria atalizar a BIOS da minha AN7.

Pergunto?

Será que isso vai fazer melhorar a performance dessa placa de video, ou melhor do PC como um todo. Eu fiquei na dúvida se uma simples atualização de bios de placa mãe faria uma melhora realmente válida no desempenho da minha PLACA DE VIDEO.

O que vocês acham? :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha se vai aumentar o desempenho ou manter não importa , o fato é que a atualização de bios e vantajosa pelo fato de deixar o sistema mais atualizado...

infelizmente não vi uma an7 trabalhando ate hoje... e muito menos sei se vai melhorar o desempenho da video ... mas recomendo a atualização de bios..

e outra... minha opnião sobre benckmark é que tudo é jogo de markting e ilusorios.... são extremamente adaptáveis e nda confiáveis.....geralmente não representam o verdadeiro desempenho das vgas, placas-mãe e etc.... essa é apenas minha opnião

ma atualiza a bios ai que vale a pena...

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...