• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lukoliveira

Celeron-D 2.4 ou AtlhonXP Barton 2.4

4 posts neste tópico

lukoliveira    0

Olá Amigos, estou querendo trocar meu processador e estou na dúvida qual seria mais conveniente.

Um Celeron-D 2.4 Ghz com FSB 533Mhz e Cache de 256

ou

AtlhonXP2400 - Barton com FSB 266Mhz e Cache de 256

ou

AtlhonXP2600 - Barton com FSB 333Mhz e Cache de 512

Não uso muito para jogos não.

Quero jogar apenas PES4 on-line. e trabalho muito com desenvolvimento Delphi, Dreamweaver, PHP. Além de asistir filmes em DVD no micro.

Já pesquisei e o Celeron sai por volta de R$330,00 enquanto o Atlhon sai por volta de R$ 330,00 o XP2400+ e R$380,00 o XP2600+

Qual seria a melhor placa mãe para cada um destes processadores, custando no máximo uns R$ 300,00????

A tecnologia de 90n do Celeron-D frente 130n do Atlhon dá diferença na performance???

O que dá mais diferença na performance o FSB ou o Cache???? :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
[Name Here]    0

Te corrigindo colega, esse AXP 2400+ que você viu é um TBred e não um Barton, uma vez que possui só 256KB de Cache L2 (Poderia ser um Thorton também, mas não lembro quais as versões disponíveis).

Desses ai que você citou, pegue o AXP 2600+ sem medo. Quanto a placa mãe, uma ECS KT600-A que tem SATA ou uma ASRock K7V88 (mas é difícil de achar). São as duas únicas que conheço em termos de desempenho e que são off-board, com SATA e abaixo dos 300 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso