• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Shaft Delacroix

Por Quanto posso vender esse micro?

10 posts neste tópico

E aí galera eu to querendo vender um micro meu aqui na minha cidade mais to meio sem noção de preço me deem uma opinião por quanto que eu posso vender esse micro aqui:

Athlon XP 2.000+

ECS k7s5a Pro

128 mb DDR 266mhz

GeForce 2 MX 400 64 mb

Hd 10 GB Quantum Fireball 4500 Rpm

Modem Intel 56k v92

Fonte Dr.Hank 400 w

Gabinete 4 baias

Cd LG 52x

Disquete

Teclado, Mouse e Caixa de som

Em exceção do HD que tem 5 anos o resto vai fazer 1 ano dia 12 de dezembro mais ou menos. Se der fale o preço da GeForce junto e separado

valeu a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá pra vende só omicro pur uns 750reais no maximo, essa geforce 2 não vale mt, vale uns 80 reais usada!

valeu!!!!!!!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Em que cidade está??

Se estiver no Sul / Sudeste (mais próximo do Paraguay) normalmente vai valer uns 750 reais, se estiver no Norte / Nordeste ai normalmente você consegue um preço melhor, talvez nestes lugares seja possivel chegar aos 900 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

:D Aproveitando o tópico estou vendendo o meu PC também quanto vocês acham que vale ele aqui em Brasília. Muito obrigado :joia:

Athlon XP 2.000+

Asus A7S333

256 mb DDR 333mhz

GeForce FX 5200 Inno3d 256 MB 128 bit

Hd 40 GB 5400 Rpm

Fonte 400 w

Gabinete 4 baias

Gravadora LG combo

Disquete

Teclado, Mouse e Caixa de som

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera consegui vender por R$ 800,00 reais sem teclado, mouse e caixa de som. :D Fiz um bom negócio?!?! :joia:

falou

Compartilhar este post

Link para o post

galera consegui vender por R$ 800,00 reais sem teclado, mouse e caixa de som.  Fiz um bom negócio?!?! 

falou

Fez sim....

ta na media de preço....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0