• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dudu Spider

3 windows e 1 linux num hd

2 posts neste tópico

<font color='#728FCE'>Particionei meu HD em 3 partes (todas com FAT 32) e instalei o Win 98, Win 2000 e Win XP. Despois separei uma partição para Linux. Minhas dúvidas são as seguintes:

Deu problema de hardware e tive que reinstalar o Win 2000 e XP. Quando é dado o Boot, aparece os nomes dos sistemas, porém o Win 2000 e XP aparecem duplicados (windows xp 2 vezes e windows 2000 2 vezes também). Se selecionar um dos dois de mesmo nome, um carrega o sistema normalmente, o outro dá uma mensagem de erro.

Dá para tirar esse nome duplicado que aparece na tela de boot e deixar só os que funcionam?

Quanto ao Linux, sempre que eu for instala - lo eu devo fazer isso depois de ter instalado o Windows(ou mais de 1)?

agradeço por enquanto, até logo!</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>As opções para escolher o Windows aparecem duplicadas onde? No Gerenciador de boot do GNU\Linux ou no Gerenciador de boot do Windows?

Se for no Gerenciador do Windows, você pode editar o arquivo boot.ini e remover as linhas em duplicidade. Se for no Gerenciador do GNU\Linux, você pode tentar ir no seu painel/centro de controle e reconfigurar as opções do Grub ou Lilo.

Quanto a sua outra pergunta, eu acho melhor você instalar o GNU\Linux por último mesmo.

Até mais.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0