Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
BatRoger

\windows\system\vga850.fon

Recommended Posts

BatRoger    1

<font color='#348781'>estava testando um emulador pra playstation e o micro deu pau. Quando reiniciei, deu essa mensagem de que o arquivo vga850.fon estava ausente ou corrompido. O que será que deu errado. Foi agorinha mesmo, as 20:20 de hoje, domingo. Tô postando essa mensagem pelo meu note"múmia"book.

Alguém me dá alguma luz!!!!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ddj    0

<font color='#0000FF'>Olá amigo.

você tentou utilizar a restauração do sistema.

Vai em: Iniciar> Todos os programas> Acessórios> Ferramentas do sistema> Restauração do Sistema.

Vai abrir um assistente, marque restaurar o computador mais cedo, ai é só escolher por exemplo a data de ontem.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
berio    0
Postado Originalmente por ddj@02 mar 2003, 23:53

<font color='#0000FF'>Olá amigo.

você tentou utilizar a restauração do sistema.

Vai em: Iniciar> Todos os programas> Acessórios> Ferramentas do sistema> Restauração do Sistema.

Vai abrir um assistente, marque restaurar o computador mais cedo, ai é só escolher por exemplo a data de ontem.</font>

Como poderia utilizar a restauração do sistema se o Windows não inicializa? Isso aconteceu hoje (20/04/2004) no computador de um amigo meu, e creio que só será possível restaurar utilizando o console de restauração.

Compartilhar este post

Link para o post
<font color='#348781'>estava testando um emulador pra playstation e o micro deu pau. Quando reiniciei, deu essa mensagem de que o arquivo vga850.fon estava ausente ou corrompido. O que será que deu errado. Foi agorinha mesmo, as 20:20 de hoje, domingo. Tô postando essa mensagem pelo meu note"múmia"book.

Alguém me dá alguma luz!!!!!!!</font>

Cara, resolvi o meu problema da seguinte forma:

*Peguei o CD do Windows, coloquei em outro computador, copiei para o Desktop o arquivo VGA850.FO_ que estava em X:\i386\ e mudei sua extensão para VGA850.cab;

*Extraí com o Winrar;

*Iniciei meu computador corrompido com o Linux e adicionei o arquivo extraído (vga850.fon) na pasta Windows\System;

*Reiniciei o computador e pronto. Funcionou beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais