• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leandrinhu^^aff

Será que Consigo !?

18 posts neste tópico

E aí galeraa .... blzura !?!

intãoo ..Toh com uma Sis315 32mb 64bits ...( muito ruim ) com um precessador Duron 1.0 384 RAM ...

Eu to juntanduh uma grana pra comprar um pc novo ...!! Mais enquanto isso eu queria saber se eu consigo jogar NFSU 1 !??! Sei que vai ser tudo no baixo pah .. mais será q dá !??!

valeu aí galera..!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oh talvez até rode no minimo e ainda lerdo, espera c montar um micro novo e compra nfsu2!

valeu!!!!1

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

aí ........

resolvi instalar o NFSU aqui com minha SIS 315 32mb ....

é adivinha ........

ELA RODOUUU ! =)

rodou em 640 .... Com algumas coisas ligas.. no max 3 ... mais rodou... ficou legalzinhu sem lag....bemmmmmmmm pokoo ...as vezes so ... tenho até SS .. se alguem duvida r !Uehauehauea

valeu aiw =)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q um OC leve no seu processador vai ajudar bastante ... e 512 de ram iria melhorar .. mas o certo seria você trocaro PC todo. Porém parabéns por ter consegui rodar ! Divirta-se

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mathiasvalente@27 nov 2004, 11:30

Acho q um OC leve no seu processador vai ajudar bastante ... e 512 de ram iria melhorar .. mas o certo seria você trocaro PC todo. Porém parabéns por ter consegui rodar ! Divirta-se

Pro NFSU 384 já tá mais do que bom. (Se for DDR)

Não estou duvidando mas você poderia colocar umas screens só pra ver como ficou...

Compartilhar este post

Link para o post

tambem rodo aqui na minha geforce2

mas não jogo porque fica muito feio :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por T-X@27 nov 2004, 13:57

tambem rodo aqui na minha geforce2

mas não jogo porque fica muito feio :ph34r:

Fica feio porque ela não suporta o DX9, os efeitos legais q esse jogo tem são basicamente em cima do PixelShader... Vertex também

Por isso q ela não suporta nem MotionBlur nem Crowds, etc...

flws!

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tb roda c td no minimo, tem um pouco de frame-skip, mas eu consigo jogar...To só esperando eu ganhar minha PV de Natal, ai vai ser td no maximo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse....

Ele rodou e 640 .... e Como algumas opções ligadas...umas 3 ...

essa foto q eu tirei eu tava com o 2 icqs abertos.. ehehehe....

tipo não roda como eu queria.. mais da pra passar uma horinha ....

NFSU

uma duvida... na minha placa de video tem uma opcao assim .. "Ativar OSD (O)"

o que seria isso ?!! deixa ativado ou desativado !?!

é tipo no NFSU eu rodo 640 com algumas coisas ligadas... já no GTA III ... ( não é o você) eu rodo em 640 sem nada ligado e as vezes fica dando umas travas... o GTA III é mais pesado que NFSU ?!?!!?

valeu ai galera...!!

Compartilhar este post

Link para o post

o GTA III é mais pesado que NFSU ?!?!!?

O GTA III não requer tanto da placa de video, é mais memoria ram para aumentar o draw distance do jogo. Mas no seu caso uma VGA iria fazer uma boa diferenca sim.

Depende, rodar GTA III no maximo requer muito menos do que rodar NFSU, justamente por GTA ser um jogo mais antigo e não requerer DX9 e seus efeitos de pixel e vertex shader.

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu consigo rodar GTA III em 640 ..16bits ...

e sem nada de detalhes...e ta travandu muito .....alguem sabe porq ?!?!

é ninguém sabe o que é na propriedades da placa de video "OSD (O)"

valeu aí !

Compartilhar este post

Link para o post

GTA 3 pesa muito mesmo em VGA mais antiga... pra rodar ele bem só com Geforce 2 pra cima.Ele tem requerimentos de sistema mais baixos, mas ele tem que RENDERIZAR um ambiente bem maior, além de que os vidros dos carros são transparentes ,etc, ou seja, tem muito mais coisas a serem renderizadas, mais texturas a serem carregadas a medida que se avança, enquanto no NFSU praticamente toda a pista é carregada de uma vez só.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em casa rodo o GTA você na boa - mas é claro que o gráfico não é o melhor -, 800x600 com um pouco de lag só quando chove.... mas a minha tnt2 já tá no limite a um tempão, mas já to no tranpo de uma 8500 de 64mb no ML.. ai sim a coisa muda de figura.... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0