Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe m756mrt


Visitante

Posts recomendados

Saudações,

Estou com problemas com a referida placa PCCHips M756MRT.

Não sei o que estou fazendo errado que a danada não reconhece uma impressora conectada na porta USB. Impressora LexMark Z25. Deveria ser plug an play, mas ao tentar instalar o driver que vem junto no cd-rom o windows (W98) gentilmente diz que não há impressora instalada.

Lá no painel de controle não há identificação da Universal Serial Bus Controller. Já baixei drivers e drivers da placa em busca de uma solução, até agora nada! Já formatei também na vã esperança que ao instalar o W98 e os drivers da placa, seja possível identificar a USB. Alguém pode dar alguma dica produtiva?

Grato.

Fábio Marcelo on line!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô gente! estava difícil? Ninguém pra dar uma força? Aí vai a resposta então.

Mesmo depois de formatar, o que deve ser feito é habilitar na bios as portas usb, pois as mesmas são desabilitadas por padrão da placa. Ainda mais se houver saída ecp.

Descobri na marra, a noite inteira lendo o manual que baixei da rede. Demorou mas descobri e espero que sirva para alguém mais.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...