• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest fmarceloliv

[Resolvido] Placa-mãe m756mrt

2 posts neste tópico

<font color='#000000'>Saudações,

Estou com problemas com a referida placa PCCHips M756MRT.

Não sei o que estou fazendo errado que a danada não reconhece uma impressora conectada na porta USB. Impressora LexMark Z25. Deveria ser plug an play, mas ao tentar instalar o driver que vem junto no cd-rom o windows (W98) gentilmente diz que não há impressora instalada.

Lá no painel de controle não há identificação da Universal Serial Bus Controller. Já baixei drivers e drivers da placa em busca de uma solução, até agora nada! Já formatei também na vã esperança que ao instalar o W98 e os drivers da placa, seja possível identificar a USB. Alguém pode dar alguma dica produtiva?

Grato.

Fábio Marcelo on line!</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Pô gente! estava difícil? Ninguém pra dar uma força? Aí vai a resposta então.

Mesmo depois de formatar, o que deve ser feito é habilitar na bios as portas usb, pois as mesmas são desabilitadas por padrão da placa. Ainda mais se houver saída ecp.

Descobri na marra, a noite inteira lendo o manual que baixei da rede. Demorou mas descobri e espero que sirva para alguém mais.

Forte abraço.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0