• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
heltonpinotti

Trava em jogos......

11 posts neste tópico

Quando estou jogando CS ou um Fifa ou qualquer outro, dá uns 5 ou 10 minutos e começa a travar tudo.

Da operação ilegal. Congela. Dá tela azul.

Então, meu processador nesse momento está a 68°C , minha placa mãe a 40°C e o cooler está rodando a 5272 RPM.

Creio que está tudo bem, exceto o processador .

68°C não é muito ? E lembrando que estou só com ICQ, MSN, Everest e o Opera aberto.

O que pode ser o problema nos jogos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente cara, em se tratando da A7V8X-X, pode ser qualquer coisa...

Sua temperatura está alta, mas os AXP funcionam até 85° C para os Desktop e 95° C para os Mobiles, então não creio que seja só isso.

Abra seu PC, retire o processador e limpe por completo a pasta térmica que tem lá, colocando uma outra no lugar ( até genérica serve, visto a temperatura que você se encontra ).

Isso deve abaixar a temperatura do seu AXP, se mesmo assim não abaixar, procure saber se seu processador não é remarcado.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por [Name Here]@21 nov 2004, 13:35

Sinceramente cara, em se tratando da A7V8X-X, pode ser qualquer coisa...

Sua temperatura está alta, mas os AXP funcionam até 85° C para os Desktop e 95° C para os Mobiles, então não creio que seja só isso.

Abra seu PC, retire o processador e limpe por completo a pasta térmica que tem lá, colocando uma outra no lugar ( até genérica serve, visto a temperatura que você se encontra ).

Isso deve abaixar a temperatura do seu AXP, se mesmo assim não abaixar, procure saber se seu processador não é remarcado.

tambem acho.

Mais meu colega tem um xp 2400+ e uma asus a7v8x 'tava a 69ºC mas num ficava travando

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por heltonpinotti@21 nov 2004, 12:40

Quando estou jogando CS ou um Fifa ou qualquer outro, dá uns 5 ou 10 minutos e começa a travar tudo.

Da operação ilegal. Congela. Dá tela azul.

Então, meu processador nesse momento está a 68°C , minha placa mãe a 40°C e o cooler está rodando a 5272 RPM.

68°C não é muito ? E lembrando que estou só com ICQ, MSN, Everest e o Opera aberto.

O que pode ser o problema nos jogos ?

bom primeira coisa.. não tem nada a ver.. o cooler não se olha o desempenho dele pelo RPM.. e sim tem que olhar o cfm dele...

afinal tais usando qual cooler?

Compartilhar este post

Link para o post

Não basta prestar atenção apenas no processador e no seu cooler. Observe também a ventilação do gabinete. você usa algum cooler extra no gabinete? Quantas baias ele tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por heltonpinotti@21 nov 2004, 19:10

Ele tem 4 baias.....

Mas pode não ser o suficiente. Ele tem algum cooler extra? E se tiver, quantos e em q posições? O ambiente onde está o seu PC é ventilado?

Observe também se o dissipador do processador não está encostando no socket.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo perfeitamente normal...se o seu processador for um microondas!!!!!! HAuiHAIuhUIAhiA :chicote:

Não analise nunca se um cooler é bom pelas RPM, e sim pela quantidade de ar gerada (CFM). Recomendo você trocar seu cooler por um INTEIRO de cobre...lembre-se de passar UMA gota de pasta térmica entre eles.

É isso aí, abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Troque o cooler ! se mesmo assim a temperatura continuar alta,veja se ele não é remarcado como um amigo ai disse ! depois disso tudo se continuar travando ai tente olhar a fonte ! verifique se ela ta com seus valores corretos ! porque uma fonte com problemas aparentimente passa dispercebido, so que com travamentos e telas azuis isso ja é um sinal ! tente ver isso .. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi galera !

Coloquei um cooler maior.

Um exaustor e outro ventiladorzinho ....heeheheh........

Agora a temperatura do Processador caiu para 55 .

valeu galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa..............

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0